Top Stores

- Publicidade -

Gloria Pires reflete sobre saúde mental após Simone Biles desistir das Olimpíadas

Frases da atriz receberam o apoio na web

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Nesta terça-feira (28), Gloria Pires utilizou o seu Instagram pessoal para fazer uma longa reflexão sobre bem-estar e pressão psicológica. Como exemplo, ela usou o caso da atleta Simone Biles que desistiu de disputar a medalha olímpica para priorizar a sua saúde mental.

“Precisamos falar sobre Simone Biles. Ontem, durante sua performance em equipe, após não ir muito bem no salto, a atleta desistiu de concorrer para priorizar o seu bem-estar. Ela não saiu contundida fisicamente, mas poderia ter se machucado muito se tivesse continuado na competição com tanta pressão psicológica ao seu redor”, explicou Gloria Pires.

A atriz continuou a postagem afirmando que Simone é um dos maiores nomes da ginástica artística dos Estados Unidos e do mundo. Além disso, enfatizou que a atleta estava com um corpo pronto para mais um dia do sonho olímpico. Contudo, a mente de Simone Biles não estava tão bem assim. “E que coragem dessa jovem atleta!!”, enfatizou.

Gloria Pires confessou que, em sua opinião, é preciso ter muita coragem para parar tudo e cuidar de si. Aproveitando o momento, a atriz questionou os seus seguidores como está a saúde mental deles: “Você já tirou um tempo para você? Já deixou de fazer algo ou abandonou alguma coisa apenas para cuidar da sua saúde mental?”.

Em questão de poucos minutos, a postagem se encheu de muitos comentários. Ao que tudo indica, os seguidores de Gloria concordaram com o posicionamento da atriz e confessaram que estão dando mais atenção para a saúde mental nos últimos anos.

Juliana Paes não pensou duas vezes e comentou: “Perfeito…. Isso se chama coragem!!!”, demonstrando total apoio à sua colega de profissão. Confira agora mesmo a postagem completa realizada por Gloria Pires em seu Instagram pessoal, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados no post.

Comentário da redatora

Discutir sobre saúde mental é mais do que essencial nos dias atuais. Acredito que a atitude de Gloria Pires foi incrível, visto que sua publicação pode atingir milhões de seguidores. As poucas palavras da atriz podem, sim, mudar a visão de muitos dos brasileiros e, também, encorajar muitos deles.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...