Top Stores

- Publicidade -

Giovanna Ewbank compartilha momento fofo de Zyan e encanta web

"Nossos momentos", legendou Giovanna ao falar de momento especial com Zyan

Top Stories Gusttavo Lima deixa Andressa Suita e viaja para Estados Unidos

Giovanna Ewbank compartilhou, em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (19), uma sequência de imagens que chamou muito a atenção da web. Ao lado de Zyan, ela declarou ser um momento muito especial, dizendo o quão importante é viver ao lado de seu filho.

Tudo é muito imprevisível quando se trata de crianças, sobretudo de crianças pequenas que mal sabem andar com as próprias pernas  . Em um desses momentos especiais, ela declarou o quanto foi importante deixando o público da web muito admirado pela fofura que Zyan tem. Disse, Giovanna Ewbank, com suas palavras:

“Nossos momentos!!! PS: isso tudo foi um pouco antes dele levar o PRIMEIRO TOMBO de cara e rasgar a boquinha (não se preocupem, ele já está ÓTIMO! E eu tbm…rsrs, ufa!) #BabyZ #BebeNatureza #Zyan”, legendou Giovanna Ewbank em suas redes sociais.

Web comenta sobre momento de Giovanna Ewbank com Zyan

Como sempre, milhares de comentários foram deixados em sua publicação. Dessa vez, com um ar ainda mais especial por conta de Zyan. Dentre os comentários que foram deixados em sua publicação, os que mais chamaram a atenção em seu post, foram os seguintes comentários:

“Que delicia de lugar.”, comentou uma seguidora. “Baby Z ta uma gracinha. Da até vontade de apertar.”, comentou um perfil. “Lindão demais.”, disse também um terceiro seguidor. Além de muitos outros comentários que foram deixados, todos de muito carinho pela família de Giovanna e pelo Baby Z.

Aproveitar cada momento

Vamos morrer. Sim, todos nós vamos morrer. Não há como escapar disso. Talvez nunca meditamos tanto, na história da humanidade, de forma geral, com todos juntos, o fato de que todos nós, um dia, vamos morrer.

O que isso causa em nós? Muitas coisas, é verdade. Porém, há algo bom que possamos tirar disso: isso desperta apenas uma grande vontade e energia muito grande de não perdermos de vista o essencial, de podermos viver cada momento de nossa vida como um momento especial e significativo.

Se formos morrer, e um dia nós vamos, que pelo menos não morramos sem ter vivido uma vida plena e de muita felicidade. Por isso, devemos aproveitar os bons e simples momentos, pois eles não voltam e são importantíssimos para que possamos viver como deveríamos viver: com muito amor e muita realização.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...