Top Stores

- Publicidade -

Gil tenta roubar um beijo de Arthur e veja o que aconteceu com os ex-BBBs

Os ex-BBBs se reencontraram recentemente e rolou um momento quase íntimo entre Gil e Arthur.

Top Stories Pudim de café reúne o melhor da cozinha em uma só sobremesa

Neste domingo (04 de julho) trazemos até você informações sobre Gil e Arthur, participantes do último BBB. Como a maioria já sabe, ambos ficaram bons amigos na reta final do programa e continuaram a amizade do lado de fora.

Veja exatamente o que rolou entre ambos os participantes a continuação, e a reação dos fãs perante esse encontro muito esperado, entre Gil e Arthur. Acompanhe a leitura para saber mais ao respeito.

Gil tenta roubar beijo de Arthur

Todo mundo sabe que os ex-BBBs Gil e Arthur tiveram uma proximidade que deu muito o que falar na época do Big Brother. Acontece que recentemente tiveram um reencontro e quase que rolou um beijo entre ambos.

É claro que os internautas não poderiam ter deixado de se aproveitar do momento e comentar ao respeito com um clássico bordão de Gil: “Cachorrada”! O reencontro foi acompanhado de perto através dos stories e foi simples, ambos estavam apenas bebendo cerveja.

Acontece que o quase beijo rolou quando estavam de braços para brindar, na melhor moda de recém casados e o também apresentador de um programa no Mais Você quase que roubou um beijo do amigo. O catarinense apenas retrucou falando: “Te amo” e virando o rosto. Contudo, rolou um beijo na bochecha.

Gil (Foto Reprodução Instagram Arthur)
Gil (Foto Reprodução Instagram Arthur)

Internet vai à loucura

Com esta ação, a internet não deixou de se posicionar sobre o ship que já rolava nos tempos do BBB entre Gil e Arthur. Vários comentários rolaram soltos como: “Gil representando o Brasil querendo tirar casquinha do Arthur”. “Cachorrada”, entre outros muitos tantos.

Resta aguardarmos os próximos capítulos dessa amizade que certamente trouxe diversas risadas. Assim como acompanhar de perto os desenvolvimentos dos trabalhos de cada um dos ex-BBB. Com certeza conseguiremos garantir várias risadas quando ambos se encontrarem, e os caminhos e prospectos estão se abrindo para ambos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...