Top Stores

- Publicidade -

Gil do Vigor está multimilionário, entenda

O ex-BBB declarou que faturou R$ 15 milhões desde que saiu do programa

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

A vida de Gil do Vigor não poderia estar melhor. O ex-BBB falou em uma entrevista à revista financeira Forbes sobre seu patrimônio. A notícia chegou às redes sociais hoje (27). De acordo com Gil, ele acumula hoje o valor de R$ 15 milhões.

Atualmente, Gil do Vigor passa uma temporada nos Estados Unidos. Ele está aproveitando para estudar. O dinheiro, segundo ele, está permitindo esse luxo.

“Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade”.

Você viu? Morre Gilberto Braga, um dos maiores autores de novela do Brasil

Relembre a trajetória de Gil do Vigor

Gil do Vigor nem sempre foi rico. Pelo contrário. A vida do economista começou muito dura.

Inicialmente, ele era um garoto muito pobre de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Porém, sempre foi dedicado aos estudos. Formou-se em Economia pela Universidade Federal do Estado. Sempre foi interessado pelo perfil de renda da população mais pobre.

Em seguida, fez Mestrado e Doutorado. Nessa época, pesquisou a modelagem da repressão no mercado de drogas e seus efeitos na sociedade.

Leia também: Conheça Detalhes do Famoso que Deu Calote em Festa de Debutante

Gil do Vigor desponta para a fama

A estrela de Gil do Vigor começou a brilhar quando ele entrou para o Big Brother Brasil 21. Desde o início, com seus bordões e sua irreverência, ele conquistou o público.

Assim, no programa, o economista brilhou. Fez amizade com a participante Sarah Andrade e também com o cantor Fiuk

Por outro lado, sua personalidade forte fez com que participasse de algumas ‘tretas’. Em alguns momentos, discutiu com Pocah e com Arthur. Porém, sempre acabava fazendo as pazes com todos.

Além disso, sua amizade com Juliette recebeu críticas. Por também ser nordestino, o público esperava que ele sempre apoiasse a vencedora do programa. Algumas vezes isso não aconteceu. Mas os dois terminaram a jornada do BBB em boa paz.

 

Propagandas e partida para os EUA

No fim, Gil do Vigor terminou o BBB21 em quarto lugar. Ele ficou atrás de Fiuk, Camilla de Lucas e da vencedora Juliette Freire. 

Mesmo não vencendo, o economista acabou faturando alto com propaganda. Ao sair do programa, ele fez comerciais para marcas como Santander, OMO, Lacta, e para a marca de iogurtes Vigor. Afinal, a associação ao apelido era inevitável.

Assim, Gil do Vigor faturou alto. Em agosto deste ano, ele provou que seguiria seus sonhos. Embarcou para os Estados Unidos para cursar seu pós-doutorado em Economia. 

Ainda que esteja fora do país, Gil não pára de ganhar dinheiro. Ele tem um livro lançado, Tem Que Vigorar, e continua recebendo por direitos de imagem.

Alguma dúvida que a estrela do economista não vai parar de subir?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...