Top Stores

- Publicidade -

Geisy Arruda revelou que já foi xingada por Hebe Camargo

Geisy Arruda trouxe mais um episódio sobre a sua vida envolvendo uma das maiores personalidades brasileiras

Hoje, nesta quarta-feira (14 de julho)  trazemos mais detalhes para aqueles que adoram acompanhar o dia a dia de Geisy Arruda. Hoje, com uma curiosidade onde diz já ter sido xingada por Hebe Camargo, caso queira saber mais, acompanhe a leitura.

Geisy Arruda se tornou famosa há mais de 10 anos após um episódio envolvendo o seu vestido, a faculdade e os comentários maldosos dos colegas. No entanto, parece que não foram os únicos que já a criticaram, veja mais.

Geisy Arruda e Hebe Camargo

Não cabe duvidas que até os episódios mais trágicos podem tornar-se uma ferramenta para deslanchar uma carreira. Um bom exemplo desta tática e de aproveitar a imagem é Geisy Arruda.

No entanto, segundo a modelo Hebe Camargo já se posicionou contra. Uma das maiores personalidades e apresentadoras falou que Geisy Arruda era feia. Segudno a diva, o comentário veio após as fotos tiradas para a revista Sexy. E seriam em decorrência a que estaria competindo com Fernanda Young pelo espaço.

Acontece que enquanto Geisy pousava para Sexy, Fernanda Young possou no mesmo mês para Playboy. Assim, um jornalista acabou perguntando a opinião de Hebe Camargo que se posicionou contra à modelo e também a esculhambou.

Logo após, ela narra que um grande número de jornalistas entrou em contato para saber a sua opinião. E como preferiu não comprar uma briga desse tamanho, apenas disse: “Ela é a Hebe. Pode falar o que quiser”.

No entanto, essa briga com famosos não é a única que Geisy Arruda já teve que enfrentar. Já que Val Marchiori também se posicionou contra. Sendo assim, é claro que no mundo nem todo mundo está do seu lado, principalmente pela sua personalidade e ousadia, mas parce que isso não incomoda a musa.Já que ela continua utilizando o seu jeito ousado e cativante para trabalhar e se comunicar.

Comentários
Loading...