- Publicidade -

Geisy Arruda revela em Podcast de Rafinha Bastos antigo namoro com mulher

Como sempre, Geisy Arruda acabou abordando com mais detalhe um pouco sobre sua vida pessoal e intima, saiba mais!

Hoje, nesta quinta-feira (08 de julho) no podcast “Mais do que 8 minutos” de Rafinha Bastos, Geisy Arruda acabou trazendo ainda mais intimidades e questões sobre sua vida íntima que os fãs não conheciam.

Contudo, como nós sempre estamos antenados no que Geisy Arruda anda fazendo trazemos esta informação quente para que possa saber mais um pouco sobre a vida da influencer. Acompanhe a leitura até o final para saber mais detalhes.

Geisy Arruda e seu namoro com uma mulher

Desta vez foi no podcast de Rafinha Bastos que Geisy Arruda aproveitou para fazer alguns comentários que levaram os fãs à loucura. Acontece que revelou que aos 15 anos teve um namoro homossexual.

No entanto, embora hoje em dia tenha cada vez mais aceitação parece que não foi bem assim a experiência da modelo. Segundo ela, sua mãe implicou e sua mãe ficou depressiva com a revelação. A mãe de Geisy Arruda ainda disse: “Eu não te crio para isso”.

Segundo a influencer, a ex namorada usava roupa masculina e cabelo curto. O que era um desgosto para sua família e para poder ficar em companhia dela pulava o muro. É claro que está revelação deixou todo mundo curioso para saber quem era e até o motivo pelo qual o namoro não progrediu mais.

Sobre suas preferências atuais, a influencer é sempre bem aberta ao que gosta e não gosta. Portanto afirmou que hoje ainda se relaciona com mulheres, porém opta por aquelas que tenham traços de mais “feminilidade” como já foi abordado em outras ocasiões.

Portanto, está aí mais uma curiosidade sobre Geisy Arruda e o que ela anda fazendo recentemente. Sempre que houver mais alguma novidade sobre a moça, pode ficar tranquilo leitor do Diário Prime que aqui trazemos até você. No mais, utilize os comentários para abordar o que você achou sobre o posicionamento da influencer.

Comentários
Loading...