Top Stores

- Publicidade -

Geisy Arruda já revelou questões íntimas no seu Instagram

Geisy Arruda, sempre ousada, já usou anteriormente a caixa de respostas do Instagram para responder intimidades.

Top Stories Mapa astral: conheça a personalidade dos signos de câncer e sagitário

Hoje, nesta terça-feira (13 de julho) trazemos até você uma coletânea de momentos onde Geisy Arruda respondeu detalhes bastante íntimos para os seus seguidores. Assim, se você tem curiosidade sobre algumas questões da vida ou da intimidade da modelo o convidamos a que continue a leitura.

Geisy Arruda que se tornou famosa há mais de 10 anos após uma injustiça relacionada a sua vestimenta. Hoje em dia é uma modelo de sucesso que continua usando sua personalidade atrevida para gerar conteúdo intrigante para os fãs.

Respostas de Geisy Arruda

Em uma ocasião, Geisy Arruda usou a ferramenta de perguntas do Instagram para responder curiosidades e perguntas por parte dos seus seguidores. A mais ousada foi quando um deles perguntou o tamanho da sua parte íntima, para saber se era “larga”.

Foi então que a modelo respondeu sem papas na língua: “Não. Isso é uma piada do “Fritad” que eu gravei recentemente, inclusive. (…) não é larga, é bem apertadinha (…”.

Outra questão que foi comentada no episódio foi sobre vouyerismo. Uma atividade que busca observar relações de outras pessoas. Ao questionarem se Geisy Arruda já tinha feito parte deste tipo de prática, ela respondeu: “Sim, inclusive é um dos momentos com que eu frequento swing, ou frequentava, né”.

Finalmente, uma das perguntas que mais trouxeram sucesso entre os seguidores foi quando perguntaram se ela faria um filme pornô. Em relação a isso, a moça disse: “Não, eu nunca pensei. Nunca passou pela minha cabeça. Nunca cogitei a possibilidade. Eu nunca sequer em algum momento, senti desejo, ou vontade de fazer tal coisa”.

Assim, todos os que adoram Geisy Arruda e ainda sonham com um filme pornô da modelo, podem continuar aguardando porque parece que não irá acontecer, pelo menos não no futuro próximo. Porém, outras novidades ou questões específicas sobre a vida da musa, vale a pena continuar a leitura pelo Diário Prime.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...