Take a fresh look at your lifestyle.

Geisy Arruda esbanja corpão na beira da piscina e enlouquece web

A foto da influenciadora já conta com mais de 80 mil curtidas

Geisy Arruda, mais uma vez, decidiu sensualizar em suas redes sociais. Desta vez, a influencer esbanjou o seu bumbum em um TBT no Instagram. O post já conta com mais de 100 mil likes e diversos comentários elogiando o seu corpo na beira da piscina.

Geisy Arruda revelou na postagem que o clique foi feito no Ceará, onde, recentemente, passou uns dias de descanso. “Tbt do meu amado sol, inclusive saudades do Ceará”, disse ela. Os seus seguidores não perderam tempo e comentaram na publicação.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Geisy Arruda é bloqueada no Instagram após ser denunciada
Geisy Arruda usou seu perfil, na última semana, para mostrar sua indignação com o Instagram. A influencer fez um longo desabafo ao falar do seu post que foi denunciado por várias pessoas e acabou sendo banido da plataforma.

Como forma de protesto, Geisy Arruda postou a foto de sua nova tatuagem, em que eternizou seu bumbum. A morena não deixou se abalar e informou que vai continuar postando fotos sensuais para provocar os seus inimigos.
“Denunciaram meu post anterior, só pra variar, minha Bunda incomoda MUITAAAA gente. Odiada por poucos e admirada por muitos. @thegeanmoraes eternizou-a em seu braço em forma de tatuagem. Minha Sensualidade te incomoda? Bom saber, vou continuar te provocando. Só para o meu prazer”, disse ela.
Os internautas apoiaram a influenciadora: “A Inveja é um dos piores pecado que existe”, disse um internauta, “Quem pôde denunciar uma obra prima da natureza ?”, disse outro, “Sempre tem alguém recalcado amiga”, disse outra seguidora, “Tá se achando linda, né? Parabéns, porque você é mesmo!”, disse outro.

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Comentário da redatora
Apesar dos comentários negativos, Geisy Arruda segue postando fotos sensuais em suas redes. Na última semana, a musa mostrou para que veio ao mundo e esbanjou o seu corpo em uma lingerie vermelha, algo que rendeu diversos comentários de fãs que seguem seu perfil no Instagram. A foto já conta com mais de 50 mil curtidas.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda)

Comentários estão fechados.