Take a fresh look at your lifestyle.

Geisy Arruda deixa grande volume à mostra e brinca com fãs

Foto da influenciadora está dando o que falar na web

Recentemente, Geisy Arruda ganhou a web ao compartilhar alguns cliques pessoais em sua rede social. Ainda hoje, 5 de janeiro, a jovem vem dando o que falar diante da publicação das suas fotos.

Em um dos cliques, Geisy Arruda surge posando sobre uma casa. Sem hesitar, a jovem veste apenas roupas íntimas e faz poses mais do que estratégicas para a câmera em questão.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, lamenta fim do casamento

Rapidamente, essa foto da influenciadora virou alvo de muitos comentários e elogios. De modo que os fãs de Geisy Arruda fizeram questão de declarar todo amor e carinho pela jovem.

Confira agora mesmo qual é essa foto que está viralizando e rendendo muitos elogios para Geisy Arruda. Além disso, não deixe de comentar a sua opinião sobre esse clique de grande sucesso.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Bruna faz publicação após ser flagrada ao lado de Neymar: “amores reais”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Musas Da Web ? (@muusasdaweb)

Geisy Arruda e o OnlyFans
Recentemente, Geisy Arruda acabou confessando que abriu uma conta no OnlyFans. Além disso, fez questão de dar uma prévia com algumas fotos que seus fãs e demais seguidores poderão encontrar nesse aplicativo que está fazendo um grande sucesso no mundo inteiro.

Por fim, confira agora mesmo uma pequena galeria de fotos com alguns cliques de Geisy. Depois, eleja a melhor foto entre todos os cliques que serão apresentados abaixo.

Geisy Arruda - Reprodução Instagram (3) Foto: Reprodução do Instagram

Geisy Arruda/ Reprodução Instagram Foto: Reprodução do Instagram

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Barriga negativa de Virginia Fonseca após gestação gera polêmica no Instagram

Comentários estão fechados.