Gabriela Pugliese detona Erasmo sobre fim do relacionamento: “mentira”!

A influencer desmentiu o participante de A Fazenda nas redes sociais

0

Gabriela Pugliese desmentiu hoje (19) que tenha sido uma ‘despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’ o fato que fez com que ela terminasse o relacionamento com o modelo, e atual peão de A Fazenda 13, Erasmo Viana.

Indignada, Gabriela Pugliese afirmou que o ex-marido a traiu inúmeras vezes enquanto estavam juntos. Ela detonou o ex-marido e ainda deu graças a Deus pelo fim do relacionamento. Gabriela também se disse aliviada por não ter tido um filho com ele.

“Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro’. MENTIRA! Se teve isso, então tô sabendo só agora. Me traiu 3 vezes antes do nosso casamento, em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal passado enquanto eu tentava ter filho, toda ferrada da cabeça. E tem outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. (…) Ah, e realmente, Erasmo: DEUS SABE O QUE FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria… Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo!”

Leia também: Polêmica de Joana Prado e Vitor Belfort faz o casal perder contrato; entenda o porque

Entenda o que Erasmo Viana falou sobre a separação de Gabriela Pugliese

Na madrugada de hoje, Erasmo Viana, em conversa com os peões Tati Quebra Barraco e MC Gui, afirmou que sua separação da ex-mulher Gabriela Pugliese havia sido devido a uma “pontinha, um gatilho, uma bobeira”. O casal ficou junto por quase quatro anos.

“(Ela) descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu que eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás. Mas já estava desgastado, o fato de a gente já não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus”.

Depois, o peão ainda acrescentou que o dinheiro gasto pelos dois nas tentativas de inseminação artificial e compra de uma nova casa desgastou ainda mais a relação.

Você viu? Bruna Marquezine e Neymar tem foto rara exposta e fãs relembram 3 anos de término 

Em relação a isso, Gabriela também desmentiu o ex, dando a entender que ele não teria contribuído com as despesas.

“Sobre o dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc., etc., ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que A GENTE GASTOU”.

E então, quem será que tem razão nessa polêmica?

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies