Top Stores

- Publicidade -

Gabriel Medina e Yasmin Brunet em mais uma treta que envolve os dois…

Dessa vez, através de uma tatuagem de Letícia Bufoni, que chamou atenção da web

Top Stories Saiba como reaproveitar caixas de sapato na organização

Leo Dias publicou, em suas redes sociais, uma postagem que chamou bastante a atenção da web na tarde desta terça-feira (3). Em sua publicação, ele fala sobre o surfista Gabriel Medina, Yasmin Brunet e também de Letícia Bufoni, que acabou alfinetando o casal ao repostar uma comparação.

Na postagem, Gabriel Medina acabou recebendo inúmeros comentários, dos mais variados, onde as pessoas puderam comentar mais abertamente sobre o acontecimento envolvendo ele e Letícia Bufoni. Sobre isso, Leo Dias publicou:

“Acabou a amizade! Letícia Bufoni não perdeu a oportunidade de alfinetar Gabriel Medina e Yasmin Brunet ao repostar uma comparação do casal com o nadador medalhista de bronze Bruno Fratus e sua esposa e treinadora, Michelle Lenhardt. Depois disso, o surfista fez questão de mostrar que já não leva mais na pele a tatuagem que tinha em homenagem a skatista.”, legendou o colunista Leo Dias.

Web comenta sobre Gabriel Medina e Yasmin Brunet alfinetados por Letícia Bufoni

Centenas de comentários foram deixados na publicação de Leo Dias falando sobre a amizade de Gabriel Medina e Letícia Bufoni — comentários que chamaram a atenção sobretudo por envolver também o nome de Yasmin Brunet, que também acabou virando o alvo das atenções dos seguidores. Dentre todos os comentários, os que mais chamaram a atenção foram:

“Af todo mundo riu do meme, Letícia não fez nada demais. Bobagem.”, comentou uma seguidora na publicação. “E treta atrás de treta nesse romance de medina e Yasmin.”, disse ainda uma segunda. “A atenção dele É 100% pra ela , ele deixou o esporte em segundo plano.”, criticou um terceiro. Além de muitos outros comentários que foram deixados.

Foco de atenção

O foco de atenção do brasileiro está voltado para coisas tão insignificantes, que não mudam, em nada a sua vida, que é triste de ver. Vejam só! Tatuagem e um assunto, que como bem disse um seguidor em um dos comentários, infantíl. Mas como temas “normais” não vendem, não chamam atenção (como por exemplo uma análise sobre o surf e o porquê dele ter perdido ou a questão de um relacionamento duradouro e saudável), ficamos com coisas assim.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...