Top Stores

- Publicidade -

Gabi Martins revela crises de ansiedade após participação no BBB 20 ”Engordei 10kg”

Cantora fez parte do casting da edição 20 do Big Brother Brasil

Top Stories Bolo brevidade: aprenda a receita que realmente é “breve”, mas muito saborosa

Gabi Martins revelou aos seus seguidores, nos stories do Instagram nesta quarta-feira (28), sobre os momentos que passou após a sua participação no BBB 20. A cantora disse que teve momentos de ansiedade e que acabou ganhando 10 quilos por ter descontado as suas crises na comida.

Ela ainda contou sobre os conselhos que Tiago Leifert deu assim que ela foi eliminada do reality show e ainda revelou sobre o convite para participar da atração que a projetou para o estrelado nacional. A famosa confessou que ficou mal por não conseguir se posicionar.

Quando saí, o Tiago me disse: ‘Você tem que colocar limite nas pessoas, o limite é importante’. Eu vi a dificuldade que tinha de falar um ‘não’. Eu tinha dificuldade de me posicionar, eu tive. Mas isso era a minha vida, entende? A vida que eu vivi naquele momento, que era de repressão até profissional, não vou mentir. Eu só aceitava as coisas. Não questionava e falava: ‘Não gostei, não quero, vou fazer diferente’. Então, quando saí, que fui aprender. Mas como? Batendo na cara“, iniciou a cantora.

Eu consigo falar disso hoje, que é algo que foi tão difícil para mim. Minha ansiedade chegava a ser tanta – ainda mais naquele período em que não estava muito bem – que engordei dez quilos. Eu descontava na comida, porque não conseguia falar para as pessoas o que estava sentindo. Me senti desconfortável em vários momentos, não conseguia me posicionar e descontava na comida como se fosse um refúgio”, explicou ela, pontuando que entende sua trajetória no programa.”, revelou Gabi.

Comentário da redatora

Para quem não lembra, Gabi viveu uma espécie de triângulo amoroso com Guilherme Napolitano e com Bianca Andrade. A atriz ficou bem abalada com o romance que vivia chorando e cabisbaixa na atração, preocupando o público. Um dos momentos que chega a ser engraçado foi quando ela chamou Guilherme para rezar com o Pitchulo, boneco que fazia parte da decoração da cozinha.

Apesar da participação de Gabi não ter sido das melhores, pelo menos ela aprendeu com a situação e tirou uma lição disso. Hoje, a cantora faz sucesso pelo seu talento e é uma das maiores vozes do universo sertanejo, além de ter conseguido um amor, que é o cantor Tierry.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...