Top Stores

Gabi Martins é criticada por não saber sambar ao ser apresentada como musa de escola de samba

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Nesta sexta-feira (14), Gabi Martins foi apresentada como musa da Vila Isabel, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Contudo, o samba no pé não veio e a ex-BBB foi duramente criticada nas redes sociais.

”O vestido assim é justamente pra fazer o balanço que ela não tem”, ”E eu jurando que não sabia sambar, depois desse vídeo, lógico que sei”, ”Umas aulas de samba no pé antes seria ótimo”, foram alguns comentários deixados por internautas na publicação feita pelo perfil no Instagram @sidneypedroso.

Confira ainda: Bolsonarista, Naiara Azevedo já é cancelada antes mesmo de entrar no BBB 22

Leia também: Após 16 traições, Mayra Cardi presta apoio ao marido Arthur Aguiar no BBB 22

Gabi Martins e Tierry terminam novamente o relacionamento, diz colunista

Ainda no mesmo dia de sua apresentação como musa da Vila Isabel, outra notícia envolvendo Gabi Martins chocou o público: segundo Léo Dias, do site Metrópoles, ela e o namorado Tierry terminaram o relacionamento de 1 ano.

O colunista não disse exatamente qual foi o motivo, mas garantiu que não teve traição. Já a colunista Fábia Oliveira, garantiu que o motivo foi que a cantora e ex-BBB teria ciúmes do filho de Tierry e se negou a viajar com eles para a Disney.  O cantor se pronunciou após a repercussão da notícia dada por Fábia e afirmou que o fim não teve nada a ver com o filho dele.

Gabi e Tierry assumiram o relacionamento em janeiro de 2021. Contudo, boatos de que os dois viviam um relacionamento enquanto ele ainda estava casado pipocaram nas redes. A ex-mulher dele chegou a confirmar que a ex-BBB trocava mensagens com o cantor e até a mãe da influenciadora foi envolvida na polêmica. Eita!

Você pode gostar: Tatá Werneck mostra torcida contra Arthur Aguiar no BBB 22

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...