Top Stores

- Publicidade -

Fred faz declaração surpreendente para o filho

No dia nacional do futebol, ele acabou fazendo uma declaração muito importante para seu filho

Top Stories Urgente: Homem diz que Gabrielly Dickson Alves de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga

Na virada desta segunda-feira para terça (20), Fred, do canal Desimpedidos, publicou, em suas redes sociais, uma postagem muito emocionante fazendo uma declaração para seu filho Cris. Na postagem, ele disse coisas que ainda não havia dito, deixando as pessoas surpreendidas por saberem um pouco mais sobre a sua história.

Ele conta momentos que já viveu, em que passou por certos perigos e coisas que jamais imaginamos que ele viveu, mostrando o mais importante de tudo: que não desiste na busca da conquista por seus objetivos. Em seu texto, além de outras palavras, Fred publicou:

“…Seu pai já foi ameaçado, hostilizado, agredido e já até temeu pela própria vida num estádio, mas ele segue firme e não desiste. Agora então que você nasceu, essa luta ganha ainda mais força, porque há anos eu luto pelo filho dos outros, agora a luta é por um futebol melhor pra você também…. Mas as coisas estão estão melhorando, e muitos torcedores vêm mudando esse pensamento, principalmente os seguidores do papai, e isso enche nosso coração de esperança. Por fim, o papai vai te apresentar todos os times e mostrar que nenhum deles é nosso inimigo e você vai poder ser o que você quiser, mas confesso que se você for palmeirense, isso vai ser muito foda!”, legendou Fred em suas redes sociais.

Web demonstra toda a sua admiração e elogia Fred e sua família

Milhares de comentários foram deixados em sua publicação, comentários todos de muito carinho e admiração por Fred se declarar dessa forma para seu filho. Em um dia muito especial para ele, o influenciador acabou recebendo vários comentários positivos, como:

“Se o Papai Fred continuar assim vestindo o manto e cantando o hino bem baixinho para o baby Cris dormir (o que é o certo), quando o Cris puder escolher, ele já terá sido escolhido.”, disse um perfil. “Em 15 min eu transformo ele em flamenguista. Deixa com o tio.”, brincou um amigo. “Ainda bem que é dia nacional, pq se fosse mundial o Palmeiras não teria.”, brincou também um terceiro.

Futebol, paixão nacional

É muito significativo ver as pessoas fazerem comentários sobre o futebol em um dia que é muito importante para a maioria de nós. No dia do futebol, Fred, que é um grande apaixonado por esse esporte, consegue fazer uma declaração dizendo sobre um pouco sobre a sua história e algumas coisas que ele já viveu em sua vida.

Unindo duas coisas que ama muito, o esporte e a família, essa declaração que ele fez para o seu filho ficará marcada e será lembrada por muito tempo por ele e pelas pessoas que o acompanham, mostrando o valor que ele atribui a esses dois grande valores: virando, até mesmo, uma espécie de referência e fonte de inspiração para muitos.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...