Top Stores

- Publicidade -

Foto de Geisy Arruda gera comentários negativo por parte de alguns seguidores no Instagram

Top Stories Doce de leite: uma receita tradicional e amada por todos

Hoje, nesta sexta-feira (09 de julho) Geisy Arruda se viu prejudicada pelas normativas das redes sociais. Por este motivo, reclamou com os seus seguidores que o Instagram denunciou a sua foto.

Geisy Arruda, modelo de 32 anos veio até a sua rede social para reclamar da sua postura. No entanto, fotos provocadoras são comuns no dia a da moça. Portanto, conseguirá verificar o que houve para que isso acontecesse.

Geisy Arruda tem foto denunciada

Para aqueles que não sabem, as redes sociais contam com os seus protocolos e regras que devem ser seguidos. Por este motivo, eventualmente algumas fotos que a rede social acredita estarem violando este patamar acabam sendo retiradas.

Foi exatamente isso que ocorreu com Geisy Arruda, que viu uma foto com roupa curta ser denunciada e retirada do Instagram. É claro que a modelo ficou irritada e desabafo sobre o e disse que na foto apenas estava de calcinha fio dental.

Indignada ainda, Geisy Arruda se refere à situação com as seguintes palavras: “enunciaram meu post anterior, só pra variar, minha bunda incomoda muita gente”. E claro que em relação às fotos postadas de costume. Por esse motivo, parece que não foi a primeira vez que isso aconteceu.

Assim, basta ver se a postagem irá voltar ao feed da modelo. Contudo, sem dúvidas a modelo não parece se incomodar com que eventualmente acabe com fotos bloqueadas ou denunciadas.

E claro, também sem dúvida não será a última vez que irá acontecer, já que o conteúdo postado é sempre muito ousado, polêmico, sensual e eventualmente  acaba fazendo com que tenha suas postagens publicadas.

Por esse motivo, iremos continuar acompanhando o que houve com a publicação e quais serão os próximos passos da modelo. Logo, se gosta de acompanhar a vida de Geisy Arruda, as fotos publicadas, entre outros detalhes, acompanhe o Diário Prime para saber mais.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...