Top Stores

- Publicidade -

Flavia Pavanelli explica se mudança radical no visual foi por pressão do público

Atriz e influencer voltou aos cabelos castanhos após ficar dois anos loira

Top Stories Doce de leite: uma receita tradicional e amada por todos

A influencer Flavia Pavanelli voltou a ser morena e foi questionada por um seguidor, nesta terça-feira (20), se ela mudou por conta da pressão do público. Inicialmente, a blogueira foi bastante criticada por ter ficado loira, mas ao seguidor, Flavinha respondeu que não.

”Pressão do público ou sua vontade?”, questionou o seguidor. Flavia Pavanelli então disse ”Minha vontade! Estava com saudade.”. Os internautas repercutiram a declaração da atriz e comentaram que ela mudou devido às químicas que utilizou nos últimos tempos.

””Minha vontade” realidade: o cabelo não aguentava mais tanta química”, ironizou uma seguidora. ”O loiro das fotos é bonito. O problema estava no loiro da vida real, muito ressecado. Então mil vezes morena’‘, opinou uma segunda. ”Ela fica linda morena! O loiro dela tava beeeeem judiado. E como eu sei? Porque o meu também tá”, disse, sincerona, uma terceira.

Flavia Pavanelli lança marca de roupas

Antenada na moda e fashionista, Pavanelli lançou sua marca de roupas no início do mês. Youse é uma marca com roupas curingas e a blogueira contou mais detalhes em entrevista à revista Glamour.

A moda está muito presente na minha vida desde sempre. Minha mãe tinha uma loja de roupas, então eu sempre me interessei pelo assunto, gostava de ver as coleções e ajudá-la com tudo. Inclusive, é muito engraçado, porque há uns anos eu preferia ajudá-la a escolher as peças do que fotografar para a loja dela. Então eu sempre gostei muito de todos esses assuntos da moda, sempre achei incrível e admirei demais”, confessou a influencer.

Ela também abriu o coração sobre o seu namoro com Pepe Cruz e como foi a forma com que lidou com a superexposição de seu relacionamento, já que ele não é do universo das celebridades, diferente da blogueira.

Conversa é a base do nosso relacionamento e acho que deveria ser de qualquer um. Para mim, o mais difícil foi, com certeza, pensar na exposição e pensar que a vida dele, querendo ou não, iria mudar de alguma forma. Então conversei bastante antes da gente assumir o namoro, porque a minha preocupação era por ele e pela família dele, por eles não serem pessoas públicas. Mas está todo mundo lidando super bem e está sendo incrível’‘, disse Flavia.

Opinião da redatora

Loira ou morena, Flavia Pavanelli é linda de qualquer forma. Mas, tenho que admitir como recém-loira: o cabelo fica um caos. Então, embora seja do time loiro, devo confessar que Flavinha também fica maravilhosa com as madeixas mais escuras.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...