Top Stores

Nascida em Cuiabá-MT, sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Diário Pr...

Fiuk passa vergonha no programa de Tatá Werneck e deixa apresentadora constrangida

0

O nome de Fiuk ficou entre os assuntos mais comentados nesta sexta-feira, 03 de dezembro. O motivo? Foi porque o cantor e ator participou do programa da apresentadora Tatá Werneck, e acabou deixando um constrangimento e o público com vergonha alheia. Veja o diálogo: 

“Tenho mania de perseguição”, disse Fiuk, “pesou o Clima em, do nada, do nada ficou”, disse Tatá Werneck, “Ah Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zuar, foda né”, comentou ele, “Não, nesse negócio da Juliette, porque né, você ta namorando agora, não ta?”, perguntou Tata Werneck, “Tatá, eu sei que eu tenho uma dificuldade, sei que sou uma pessoa pública, desde que nasci, eu sei, mas eu tenho muita dificuldade de falar “Ah soltei um pum”, respondeu Fiuk, “Fiuk qual o problema, você é um homem, ta namorando?”, ressaltou a apresentadora. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Comentários dos internautas

Logo após o vídeo viralizar nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o assunto e afirmaram que Fiuk é a únca pessoa que consegue constranger Tatá Werneck.

“Na boa, eu sei que ela tem que ser educada e etc… mas se eu sentisse que o clima seria esse. Eu agradeceria pela presença mas diria a ele que a entrevista acabou e ponto final”, disse um internauta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Comentários
Loading...