Finalmente livre! Desabafa Britney Spears ao ver-se fora da tutela imposta pelo próprio pai há 13 anos

Saiba mais: tutela da cantora começou após um colapso em público

0

Sempre em dia com as notícias de entretenimento, o Diário Prime  traz a você boas notícias: A cantora americana Britney Spears não é de falar muito em suas redes sociais. Entretanto, na última sexta-feira (12), vestida de amarelo, que é a cor da alegria, a cantora falou um pouco, mas feliz: “Finalmente livre”.

Com esse pronunciamento curto, mas incisivo, Britney Spears comemora a liberdade, após livrar-se da tutela imposta pelo seu pai Jamie Spears, que controlava sua carreira, sua vida e vida de sua filha.

Os fãs da cantora vibraram: “Rainha”, “Glória”, “Lindo, Mulher”, “Finalmente livre!”, “Você é muito linda e eu estou feliz por você”, “Eu te amo Britney, você é a melhor”, “Você é minha princesa”, “Nossa, lindo demais”, “Agora você está verdadeiramente livre”, e por aí vai…

Os fãs comemoraram na saída. Confira o vídeo onde a cantora consegue postar: “Meu Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura!!! Acho que vou chorar o resto do dia!!! Melhor dia!

Você não pode deixar de ler: Silvio Santos voltou e pode fazer contrato milionário com a TV Record e a Netflix, desbancando de vez a rede Globo

Saiba mais: tutela da cantora começou após um colapso em público

O The New York Times estava representado por repórteres na audiência. Eles contam que a tutela foi imposta há 13 anos pelo pai, logo após a cantora ter um colapso em público, quando foi submetida a tratamento para a saúde metal.

A tutela perdurou até o ultimo dia 12 de novembro, após a juíza Brenda Penny libertá-la da tutela, referindo-se à tutela como uma “intricada saga judicial”.

Leia também: Suposto vazamento da lista de famosos do BBB22 Leva Boninho às redes sociais: desmentido ou pesquisa de opinião?

Traumatizada, em junho último Britney conseguiu dizer em depoimento como se sentia e que o regime da tutela era abusivo.

“Não consigo dormir, estou deprimida, choro todos os dias. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo, só quero minha vida de volta”, disse Britney.

O que pesou ainda mais no depoimento da cantora foi ela dizer que não podia sequer visitar um médico para retirar um DIU e que o direito de ter mais filhos lhe tinha sido negado.

Com o depoimento de junho Britney Spears ganhou apoio de órgãos de defesa de direitos humanos e celebridades, que culminou com o movimento #Free Britney, que comemora no twitter o sucesso da campanha.

Sua equipe de defesa demitiu-se e a cantora pode contratar um novo advogado, o qual agiu de forma mais contundente para suspender as restrições.

O próprio pai de Britney entrou com uma petição no tribunal de Los Ângeles para que a tutela chegasse ao fim, dizendo que” as circunstâncias mudaram a tal ponto que os fundamentos para o estabelecimento de uma tutela podem não mais existir.

Fique por aqui e não perca: Eu Já Comprei Passagem Só de Ida Daqui; Desabafou Juliette em Rede Social

 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies