Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhará uma sequência!


O filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”, uma comédia romântica com ar adolescente, estrelada por Lana Condor e Noah Centineo, teve sua sequência confirmada, de acordo com o site americano Collider. Ambos devem voltar para o novo filme, porém ainda não existe nenhuma informação concreta comprovando se a diretora do longa, Susan Johnson, ficará responsável pela sequência.

O longa-metragem é baseado em um livro homônimo, de Jenny Han, cuja publicação foi feita no Brasil no ano 2015. A obra ganhou duas sequências: P.S.: Ainda Amo Você, publicado no ano de 2016, e Agora e Para Sempre Lara Jean, que se constituiu no último livro da série, publicado no ano passado.

Durante o primeiro filme, Lara Jean Song Covey (Condor) escreve cartas românticas secretas para todos os seus paquerinhas antigos. No momento em que as cartas são, por alguma razão desconhecida e misteriosa, encaminhadas de fato para os meninos a respeito dos quais ela escreve, sua vida vira uma confusão só.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais