Top Stores

Filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão caí no choro e Thyane Dantas comenta: “Tentei segurar”

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Thyane Dantas acabou recebendo uma pergunta inusitada em seu Instagram nesta semana. Um internauta questionou se ela teria sentido algo vendo seu enteado chorar. Para quem não sabe, Yudi é filho de Mileide Mihaile que se encontra confinada em “A Fazenda”, e Wesley Safadão, que está viajando em uma turnê.

Durante seu aniversário de 11 anos, Yudi acabou chorando com saudades dos pais. “Qual foi o seu sentimento quando viu Yudi chorando com saudades do pais”, questionou uma internauta, “Pense, tentei segurar, mas me emocionei muito no momento do vídeo, a saudade tá grande”, escreveu Thyane Dantas sobre o filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

 

View this post on Instagram

 

A post shared by ma.dutttiss (@ma.dutttiss)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Internautas comentam sobre o assunto

Apesar de Thyane Dantas ter explicado que se emocionou muito com o seu enteado chorando com saudades dos pais, os internautas acabaram não se convencendo e comentaram sobre  o assunto. Confira logo abaixo.

“Mentira, mal olhou para o vídeo e pra criança. Mileide como sempre, acertou na homenagem para o filho”, disse um internauta, “Deve ter sentido é VERGONHA … Isso sim … nem devia tá ali … isso sim … intrusa”, disse outra, “A pergunta era para ser assim; Como se vê vendo o filho da mulher que vc destruiu o casamento?”, comentou outra.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...