Felipe Neto/ Imagem de captura do Instagram
Felipe Neto/ Imagem de captura do Instagram

Felipe Neto Rodrigues Vieira mais conhecido apenas como Felipe Neto, com o terceiro maior canal do Youtube do Brasil, com mais de 22 milhões de inscritos. Ainda para te deixar impressionado pelo rapaz, ele ainda é é um empresário, ‘vlogger’, ator, comediante e escritor luso-brasileiro. É muito conhecido pelo seu estilo de cabelo sempre é pintado por causa de alguma meta.

Felipe Neto: Saiba como ele conseguiu ultrapassar os 22 milhões de inscritos

Com certeza a vida de youtuber não é fácil, tem que ter um conteúdo atrativo, que prende atenção do internauta e faça com que ele ainda se inscreva-se no canal, resumindo, o youtuber tem que ser bom mesmo.

Felipe Neto não é motivado pelo dinheiro

“Você também não é motivado pelo dinheiro?”, pergunta para Danilo. Um dos maiores segredos de uma pessoa alcançar o segredo de conquistar o que deseja é antes de mais nada, não ser motivado pelo dinheiro. Felipe Neto entrevista com The Noite com Danilo Gentili mencionou que não é movido a dinheiro.

Felipe Neto cria #ConvertendoHaters

Felipe Neto com muito custo conseguiu alcançar a casa dos 22 milhões de inscritos inscritos em seu canal. Os maiores detalhes para que ele possa ter alcançado a sua meta, é que ele usa várias estratégias, uma delas é pintando o cabelo de várias cores. Outras é as vezes entra em debates com pessoas importantes, trazendo para ele mais pessoas interessadas pelo canal.

Mas uma das mais cômicas é a #ConvertendoHaters, (Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa “os que odeiam”) segundo ele, trata-se de um escrito, entrar em contato com uma pessoa que não gosta dele (Felipe) nem do canal e tentar convencer a ele a se tornar um dos inscritos.

Logo depois ele pediu para que cada inscrito que mandasse o print da conversa para ele postar. O resultado são diversos diversos prints que se tornaram até engraçado, confira:

Neste vídeo, ele fala dos  Haters antes de chegar aos 22 milhões de inscritos, confira.

 

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!