Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Felipe Neto: Saiba como ele conseguiu ultrapassar os 22 milhões de inscritos

Felipe Neto Rodrigues Vieira mais conhecido apenas como Felipe Neto, com o terceiro maior canal do Youtube do Brasil, com mais de 22 milhões de inscritos.


Felipe Neto Rodrigues Vieira mais conhecido apenas como Felipe Neto, com o terceiro maior canal do Youtube do Brasil, com mais de 22 milhões de inscritos. Ainda para te deixar impressionado pelo rapaz, ele ainda é é um empresário, ‘vlogger’, ator, comediante e escritor luso-brasileiro. É muito conhecido pelo seu estilo de cabelo sempre é pintado por causa de alguma meta.

Felipe Neto: Saiba como ele conseguiu ultrapassar os 22 milhões de inscritos

Com certeza a vida de youtuber não é fácil, tem que ter um conteúdo atrativo, que prende atenção do internauta e faça com que ele ainda se inscreva-se no canal, resumindo, o youtuber tem que ser bom mesmo.

Felipe Neto não é motivado pelo dinheiro

“Você também não é motivado pelo dinheiro?”, pergunta para Danilo. Um dos maiores segredos de uma pessoa alcançar o segredo de conquistar o que deseja é antes de mais nada, não ser motivado pelo dinheiro. Felipe Neto entrevista com The Noite com Danilo Gentili mencionou que não é movido a dinheiro.

Felipe Neto cria #ConvertendoHaters

Felipe Neto com muito custo conseguiu alcançar a casa dos 22 milhões de inscritos inscritos em seu canal. Os maiores detalhes para que ele possa ter alcançado a sua meta, é que ele usa várias estratégias, uma delas é pintando o cabelo de várias cores. Outras é as vezes entra em debates com pessoas importantes, trazendo para ele mais pessoas interessadas pelo canal.

Mas uma das mais cômicas é a #ConvertendoHaters, (Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa “os que odeiam”) segundo ele, trata-se de um escrito, entrar em contato com uma pessoa que não gosta dele (Felipe) nem do canal e tentar convencer a ele a se tornar um dos inscritos.

Logo depois ele pediu para que cada inscrito que mandasse o print da conversa para ele postar. O resultado são diversos diversos prints que se tornaram até engraçado, confira:

Neste vídeo, ele fala dos  Haters antes de chegar aos 22 milhões de inscritos, confira.

 


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais