Felipe Neto fala sobre envolvimento de crianças com músicas que remetem a bandidos

0

Revoltado, Felipe Neto usou seu Twitter nesta segunda-feira, 22 de novembro, para desabafar sobre uma trend do Tik Tok. Portanto, para quem não sabe, várias crianças estão usando uma fala do filme Rei Leão e logo em seguida emenda uma música de funk que remete a bandidos.

“A geração Tiktok pegou a fala do Rei Leão: “Perigo? Eu rio na cara do perigo” E criou uma trend emendando num funk sobre “trepar com bandido”. Várias menores de idade gravando e tudo mto normalizado. Eu q sou o insuportável por falar sobre isso, ta? Ta tudo certin pelo visto”, escreveu então Felipe Neto em seu Twitter.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Contudo, o youtuber ainda enfatizou que a época em que foi investigado por conta de seus vídeos. “Repito: onde tá aquela turma que investigou vídeos meus de 10 anos atrás pra dizer que precisavam “proteger as crianças”? Nem um PIO sobre isso. Nunca foi sobre crianças”, desabafou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Felipe Neto debocha do dono da Havan

Portanto, após ganhar o terceiro processo consecutivo para Luciano Hang, dono das lojas Havan, Felipe Neto usou seu Instagram para debochar da situação. “O Luciano Hang, o velho da Havan como ele gosta de ser chamado, três derrotas para mim na justiça irmão, eu quero pedir música, por favor”, disse o youtuber.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Após suposto envolvimento com Mel Maia, Mc Melody parte para outra famosa, veja

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies