Top Stores

- Publicidade -

Fátima Bernardes Abre o Coração e Diz Sofrer Massacre na Internet; veja detalhes

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Nesta quarta-feira, 27 de outubro de 2021, trouxemos mais uma novidade para você. Dessa vez, sobre Fátima Bernardes, uma das apresentadoras mais conhecidas do Brasil. Continue lendo e não perca mais uma notícia em nosso Portal de Entretenimento.

Fátima Bernardes está com a bola da vez. Isso porque a apresentadora do ‘Encontro’ e ex de William Bonner abriu o coração e falou que é massacrada a Internet por namorar um homem mais novo. 

Túlio Gadêlha, deputado federal, assumiu o relacionamento com Fátima ainda em 2017 e desde então, o casal é só chamego.

Mesmo que recebam apoio de amigos e fãs aparentemente felizes com a escolha do casal de ficar junto, Fátima declara que ainda há preconceito no relacionamento de pessoas com idades diferentes.

A declaração da apresentadora aconteceu em rede nacional na série ‘Isso Tem Nome’ apresentada no Jornal Nacional na noite do último domingo (24). A programação será voltada ao público feminino e as pautas explicam sobre os diferentes tipos de violência sofridos pelas mulheres.

Fátima Bernardes Abre o Coração e Diz Sofrer Massacre na Internet; veja detalhes / Reprodução: Instagram
Fátima Bernardes Abre o Coração e Diz Sofrer Massacre na Internet; veja detalhes / Reprodução: Instagram

Você pode gostar: Ana Vilela revela emocionada os problemas que ‘Trem Bala’ lhe trouxe

Um dos temas abordados foi sobre o etarismo, quando a diferença de idade pode trazer alguns problemas para o casal. Durante o discurso, Fátima explicou que muitas vezes o elogio para o casal ou para ela é sempre voltado à estética e aparência, e destacou:

São frases que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo (a aparência) é visto primeiro antes de qualquer outra coisa.

Massacre sofrido por Fátima Bernardes

Na entrevista, a apresentadora global ainda citou a diferença quando a mulher é mais velha e quando o homem é mais velho e destacou que a mulher quando se relaciona com alguém mais novo sofre quase um massacre.

Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase que um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem

Explicou também que essas dificuldades surgem com a necessidade de quebrar padrões na sociedade, ou seja, quando se tenta mudar aquilo que já é comum.

Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que elas estabeleceram como o padrão.

Finalizou, Fátima Bernardes.

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...