Padre Fábio de Melo/ Imagem de captura do Instagram

O sucessor de comunicação de Padre Fábio de Melo fez um pronunciamento via live no Instagram no dia de ontem (24). Na live, Cleverson Carlos, lembrava que o padre Fábio de Melo estaria no Programa da Eliana (SBT), com início às 15h.

Porém momento em que ele estava fazendo o anúncio, acabou dizendo que a Rede Record não iria aceitar o padre nos programas de lá. “O programa da Eliana é na Record, ou não?….na Record eles não deixa não” disse Cleverson Carlos, no Instagram do padre Fábio de Melo.

 

O sucessor de comunicação, Cleverson Carlos, lembrando que hoje estarei no programa da @eliana

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em

“Xuxa” Meneghel se pronuncia a respeito do comentário

Isso fez com que a rainha dos baixinhos, Xuxa se pronunciasse a respeito das palavras de Cleversson, no Instagram do padre. Ela disse: “Na Record sou eu padre…sou eu irmã Gracinha”, fazendo menção comparativo de seu nome completo, que é Maria da Graça, (Xuxa).

Xuxa /Imagem de Captura do Instagram
Xuxa Meneghel /Imagem de Captura do Instagram

Fãs entram na defesa do padre Fábio de Melo, e lançam desafio para Xuxa

Fabio de Melo, que se tornou sacerdote aos 20 anos, faz muito sucesso nas nas redes sociais, principalmente com os jovens. Depois que Xuxa fez o comentário, pois ela é da Record, os fãs se pronunciassem nas redes sociais, em favor do padre. Os fãs querem que ela quebre o tabu, e convide o padre para ir no programa dela (Xuxa). Será que ela vai convidar o Padre Fábio de Melo?

Comentário à respeito de Padre Fábio de Melo/ Imagem de captura do Instagram de Padre Fábio de Melo
Comentário à respeito de Padre Fábio de Melo/ Imagem de captura do Instagram de Padre Fábio de Melo

Entre uma piadinha e outra sempre deixo uma coisa para fazer bem pro coração, diz pe Fabio de Melo

Segundo o padre Fabio de Melo, 70% do público do Instagram entre 16 à 25 anos. Isso faz com que o Instagram do padre com 9,1 milhões de seguidores se torne tão engraçado e humorístico. Segundo ele no próprio programa da Eliana no SBT, coloca coisas engraçadas junto com palavras da parte de Deus. “Entre uma piadinha e outra sempre deixo uma coisa para fazer bem pro coração.” disse padre Fábio de Melo

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here