Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Fã diz que Bruna Marquezine é incapaz de namorar por um ano, a resposta de Bruna foi rústica


Nesta segunda, 10 de dezembro os ânimos foram para as alturas. Uma suposta seguidora de Bruna Marquezine disse que ela é incapaz de namorar um homem durante um ano. Bruna demostrou sua indignação e respondeu dizendo que a mesma não sabia de mer…

Isso pelo simples fato de que Bruna e sua assessora já havia dito que não tem nem um caso com Rodrigo Calazans. 

Entenda como tudo começou!

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

Uma suposta fã de Bruna Marquezine disse no Twitter que a mesma estaria demorando assumir o caso com o galã Rodrigo Calazans. Ela prontamente respondeu a mensagem dizendo que já havia negado, e sua assessoria também.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa / foto: Instagram
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa / foto: Instagram

Leia ainda: Bruna Marquezine x Marina Ruy Barbosa: disputa acirrada entre as artistas!

Indicado para você

Bruna ainda é comparada com Marina Rui Barbosa

Outra suposta fã de Bruna Marquezine disse que ela não é diferente dos amigos de Neymar. E ainda citou Marina Rui Barbosa no assunto, o que fez a atriz perder um pouco das estribeiras. Abaixo veja o comentário da suposta fã.

Comentário da fã irritou Bruna!

“Você gosta demais das pessoas. Você não é tão diferente dos amigos de Neymar que você criticou ultimamente. Em nome do feminismo você é incapaz de ficar com um homem por um ano. Imita pelo menos Marina Ruy Barbosa Negrão, respeito dessa mulher, seus fãs não o insulta nas redes”

Bruna acabou respondendo o comentário de forma rústica e até mesmo inesperada. No entanto a atriz respondeu em inglês, pois o comentário da fã foi em francês. Ela disse: “Você sabe de merda” , segundo a tradução do Google tradutor.

 

Mesmo assim teve muitos outros fãs de Bruna que entraram em defesa da mesma. Um dos fãs disse que Bruna não tem obrigação nem de responder aos comentários.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais