Top Stores

- Publicidade -

Fã clube de Geisy Arruda publica vídeo sem censura da musa

Geisy Arruda é famosa há mais de 10 anos após um episódio com sua roupa, porém, novamente está nas manchetes

Top Stories Veja 4 apps confiáveis para ganhar dinheiro assistindo vídeos

Hoje, nesta quinta-feira (15 de julho) temos mais informações sobre Geisy Arruda. Provenientes de um vídeo em particular publicado pelos seus grupos de seguidores. Aqui aparece em uma pose bastante reveladora.

Geisy Arruda dá o que falar para os brasileiros há 10 anos após seu episódio na academia. Porém, saiba que hoje em dia ainda causa bastante nas redes sociais com suas postagens ousadas e sensuais que os fãs costumam adorar.

Vídeo de Geisy Arruda

Contudo, hoje trazemos a informação de um vídeo de Geisy Arruda que anda circulando pela web. É claro que este não foi publicado nas redes sociais porque seria bloqueado com total certeza.

Porém, este vídeo anda circulando entre os clubes de fãs e mostra a musa dançando completamente com o bumbum a mostra enquanto dança. No entanto, os seguidores costumam acumular elogios sobre este tipo de publicações.

O vídeo conta com aproximadamente 5 mil curtidas e ainda muitos comentários. Não é dúvida que este tipo de conteúdo conquista os seus fãs e arranca muitos suspiros. Portanto, é possível

Geixy Arruda (Foto: Reprodução do Instagram de Geisy Arruda)
Geixy Arruda (Foto: Reprodução do Instagram de Geisy Arruda)

Outras curiosidades

Geisy Arruda que ficou famosa pela sua sensualidade há 10 anos atrás, continua fazendo sucesso com poses ousadas e sensualidade. No entanto, ela diz que ainda não é rica, conta com 2 apartamentos e uma vida confortável.

Logo, também a modelo investiu em um podcast onde narra contos eróticos que está fazendo bastante sucesso. Portanto, resta aguardarmos os próximos episódios porque a musa é sempre uma boa notícia.

Além disso, outra curiosidade que pode se ouvir com frequência sobre Geisy Arruda é o fato da modelo dizer ter inventado o cancelamento. Já que foi cancelada pelos alunos pela sua roupa no episódio da faculdade. No entanto, ainda sofre alguns preconceitos pelo seu tipo de conteúdo e pelo seu jeito de ser. Embora não faça mal a ninguém e seja simplesmente sua personalidade.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...