- Publicidade -

Ex de Wesley Safadão, Milaide Mihaile, é condenada a pagar 63 mil reais em processo

A famosa não pagou o FGTS da babá desde a sua contratação

A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaille, e sua mãe Doralice foram condenadas a pagar 63 mil reais em um processo movido pela ex-babá de seu filho. A famosa é acusada de não pagar o FGTS da funcionária. O processo corria na justiça desde 2019.

Em pronunciamento, a babá informou em suas redes sociais que foi demitida por Mileide Mihaille e, segundo ela, diferente do que a ex-mulher de Safadão havia dito, o FGTS nunca foi depositado. Além disso, a jornalista Fabiola Reipert divulgou alguns áudios em que Mileide humilha sua ex-funcionária.

Em um dos áudios, uma ex-funcionária chega a dizer que foi acusada pela patroa de ter roubado um de seus relógios: “Eu lembro que a senhora disse que a minha vida não valia o preço do seu relógio. Você falou isso lá dentro do carro. Você falou assim: ‘A tua vida não vale o preço do meu relógio, dá conta do meu relógio’. E não era eu que tinha perdido o seu relógio. Isso me magoou muito”, disse.

Já em um segundo áudio, aparece a mãe de Mileide, Doralice, falando que a babá deu em cima de um ex-namorado de sua filha. “Não quero saber de nada. Tu pode dizer o que quiser. Mulher, pelo amor de Deus, tu é muito sem vergonha. Tu quer dar pro Gustavo? Porque pela sua cara eu sempre fiquei achando que tu queria dar pro Gustavo “, diz Doralice, mãe de Mileide no áudio.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fatos e Boatos (@fatos_e_boaatos)

Os internautas aproveitaram o post e resolveram opinar sobre o assunto no Instagram. Para alguns, Mileide sempre foi soberba e se fazia de coitada nas redes sociais.Ai, mas estava todo mundo adorando uma coitadinha de Taubaté”, disse uma internauta, “Espero que ela aprenda a funcionário e que babá não tem obrigação de costurar fundo rasgado de ninguém”, disse outra,Achei pouco pelo desaforos que a babá aguentou! Deveria ser no mínimo o dobro desse valor!”, comentou outra internauta sobre o valor do processo movido pela babá. 

Comentário da redatora

Milaide Mihaille acabou impressionando os internautas por causa do processo movido por sua ex-babá. Ela, que é ex-mulher de Safadão, sempre foi queridinha pelo público, mas essa situação acabou sujando a sua imagem nos últimos dias.
Comentários
Loading...