Ex-BBB Thais Braz faz desabafo no twitter

Ex-BBB faz desabafo sobre padrões

0

Aqui no Diário Prime trazemos as melhores notícias direto do mundo dos famosos, as fofocas, as intrigas, as tretas, os choros, as conquistas, os bafafás, tudo sobre entretenimento e muito mais! Com isso, para não ficar de fora de cada segredinho que rola por aí, não esqueça de visualizar diariamente a página.

E hoje trazemos para você mais uma quentinha do mundo dos famosos e sobre o que eles estão fazendo. Assim, acompanhe o resto da matéria para ler sobre e não ficar de fora dessa e outras que acontecem diariamente com as celebridades. Não vai perder, né? Então, olha só!

Mas antes não esqueça de olhar: Andressa Urach sofre de doença e culpa a universal

A ex-BBB, Thais Braz compartilha detalhes de sua vida em suas redes sociais, com mais de 4 milhões de seguidores, ela comentou uma situação que a desagradou e resolveu desabafar. Com isso ela disse o seguinte:

“Gente o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério… por isso tem gente surtando para se encaixar em um padrão que alguém criou”, comentou ela.

Thais também colocou um print do ocorrido, confira:

Não se esqueça de olhar: Gil do Vigor enche Juliette de elogios em tweet

Logo após, Thais contou que já sofreu muito por conta dos haters. “E eu falo isso porque é um gatilho meu!! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo”, finalizou.

RUMORES DE HARMONIZAÇÃO FACIAL

Aproveitando esse desabafo os rumores da harmonização não se calaram, ela também aproveitou para desabafar isso no twitter com os seus seguidores. Com isso, após alguns rumores espalhados por seus seguidores sobre a possibilidade de que ela realizaria procedimentos estéticos de harmonização facial.

E o que deixou a ex-BBB mais chateada foi o simples motivo responsável para que começassem as especulações que foi um simples follow no Instagram.

Sim!  Tudo começou quando Thaís passou a seguir um dentista especializado em harmonização facial na rede. Isso bastou para, segundo ela, receber dezenas de mensagens opinativas em suas mensagens privadas. Assim, ela manifestou sua insatisfação com o seguinte comentário:

“Tem uma galera que é muito sem noção. Sério… Eu segui um dentista porque ele está dando um curso para minha irmã e foi super prestativo! Dei esse curso com ele para minha irmã porque era o sonho dela! O mínimo seria segui-lo”.

Não vá embora sem ver: Katy Perry faz declarações românticas de aniversário para Orlando Bloom 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies