Top Stores

- Publicidade -

Ex- BBB Rafa Kalimann se posiciona após terminar namoro com Daniel Caon

O relacionamento entre Daniel Caon e Rafa Kalimann chegou ao fim, entenda mais sobre isso

Top Stories Filé de frango na cerveja: aprenda 2 receitas para o almoço de domingo

Hoje, neste domingo (4 de julho) apresentamos a novidade que Rafa Kalimann se posicionou sobre o acontecido com o seu relacionamento terminado recentemente. Acompanhe mais ao respeito do que houve entre os ex-BBBs.

Daniel Caon e Rafa Kalimann tiveram um relacionamento de aproximadamente 1 ano após o final do Big Brother Brasil. Contudo, recentemente o relacionamento chegou ao fim, entenda mais sobre o que houve.

Declarações de Rafa Kalimann

Rafa Kalimann e Daniel Caon se conheceram antes do Big Brother Brasil. Teriam se reencontrado se o público tivesse escolhido o jovem para entrar, mas não foi o caso. Eventualmente, a influenciadora ganhou o segundo lugar da competição e o encontro aconteceu.

Após a aproximação, ambos começaram um namoro em novembro de 2020. Daniel Caon pediu a influenciadora em namoro com fogos de artificio. Embora tenha sido confirmado pela assessoria de imprensa de Rafa Kalimann que o relacionamento chegou a fim, ambos continuam se seguindo no Instagram e mantem suas fotos juntos.

A última postagem do casal foi em um vídeo postado pelo cantor no último dia 18 de junho para mostrar a participação da Rafa. Além de Caon, Rafa também teve um longo relacionamento com Rodolffo, cantor sertanejo e ex-BBB21.

Embora Rafa Kalimann não tenha postado abertamente o que houve entre o casal, ela publicou uma foto em companhia com a família com a legenda: O que aconchega o seu coração? Sendo assim, se mostra que está cuidando da sua recuperação e em companhia da sua família para voltar novamente às redes sociais mais renovada.

Finalmente, nós do Diário Prime continuaremos acompanhando o desenvolvimento desta história para quem sabe não termos uma noção do que houve entre o casal. Por enquanto, desejamos recuperação e força para ambas as partes.  No mais, comente o que acredita possa ter acontecido ou suas opiniões ao respeito do caso.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...