Top Stores

Ex-BBB Gil do Vigor revela que se decepcionou com receptividade nos Estados Unidos

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Neste sábado, 04 de dezembro, a página de fofocas “Vem Me Buscar Hebe”, divulgou uma entrevista de Gil do Vigor para o Wired Festival Brasil, onde ele falou um pouco sobre o universo dos criadores de conteúdo. O ex-BBB conta que não sabia onde estava se metendo quando entrou para esse mundo que está cada vez mais popular no Brasil. 

Gil do Vigor alega que queria mostrar para o público que você pode ser informal e divertido para falar de economia. Ele ainda desabafa que isso acabou gerando um consumo voraz de conteúdo. “Eu me inspirava no material dos outros para acreditar que eu poderia estar aqui hoje”, disse ele.

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Gil do Vigor fala sobre receptividade nos Estados Unidos

Gil do Vigor ainda falou sobre quando chegou aos Estados Unidos. Ele declara que pensou que as pessoas do país iam achar o seu carisma contagiante, mas foi algo que não aconteceu. 

“Nossa realidade de pobre era de se segurar um no outro. Cheguei nos Estados Unidos achando que meu carisma ia ser contagiante, e não aconteceu dessa forma – as pessoas são muito mais sérias – entendi que precisava procurar ajuda, para me adaptar numa cultura diferente “, disse. Os internautas comentaram: “Passei por isso recentemente. Achei que meu carisma fosse vencer preconceitos .. e nada.”, disse um internauta.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...