Top Stores

Estourou o fofurômetro: vídeo de hit coreano infantil é o primeiro a alcançar 10 bilhões de visualizações no YouTube

O vídeo com a a música “Baby Shark, doo doo doo doo” tem hipnotizado as crianças de todo mundo pelo ritmo contagiante e cores alegres

Top Stories Hortelã-Pimenta: os 4 principais benefícios da planta que você tem que ter em casa

O vídeo com a música “Baby Shark, doo doo doo doo” estourou o fofurômetro. Este vídeo infantil foi o primeiro a alcançar a soma incrível de 10 bilhões de visualizações. O ritmo e coreografia é utilizado pelas lojas Shopee e vem alcançando muito sucesso.

O Portal G-1 postou a notícia em sua página do Instagram na quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 e o número de wiews deve subir ainda mais, pois envolve crianças e adultos, que não resistem ao apelo da música chiclete.

A gravação produzida na Coreia do Sul já era o vídeo mais assistido da plataforma desde novembro de 2020, ultrapassando o hit “Despacito”. A notícia foi postada no Instagram do G1 nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2021. Confira aqui o vídeo original.

A música, em ritmo alegre, fala sobre uma família de tubarões, e tornou-se muito popular nas brincadeiras infantis e viralizou no rádio e também nas redes sociais.

Veja ainda: Com volumão à mostra, ex- BBB Gabi Martins é coroada musa da Unidos de Vila Isabel e promete arrasar no Carnaval 2022

O vídeo com a a música “Baby Shark, doo doo doo doo” tem hipnotizado as crianças de todo mundo pelo ritmo contagiante e cores alegres

Você não pode deixar de ver mais essa notícia: Vitão rasga na dança e o tanquinho à vista enlouquece a web: “surreal de lindo!”

O hit “Baby Shark, doo doo doo doo” começou a ser conhecido em 2016, quando a empresa de educação sul-coreana Pinkfong a transformou em um vídeo colorido, tão atraente quanto o som. Desde então vem conquistando a atenção das crianças e adultos, que não resistem ao ritmo alegre.

Confira o remix do vídeo, mais acima, reúna as crianças e os adultos da família e solte suas feras!

Em 2019 a música alcancou o número 32 na Billboard Hot 100 e em 2020 já pulou ara o número 38 na parada global. Mas foi no dia 13 de janeiro de 2022 que se distanciou ainda mais do hit “Despacito”, de Luis Fonsi com Daddy Yankee, batendo o recorde de 10 milhões de views, enquanto “Despacito” ainda está em 7, 7 bilhões de visualizações.

A empresa criadora da música, a sul coreana Pinkfong, já abocanhou cerca de 30 milhões, somente com as transmissões no You Tube, segundo estimativas.

Coloque aqui sua opinião sobre o hit, conte porque essa música mexe com você e, sobretudo, divirta-se para valer!

Fique por aqui e acompanhe essa notícia: Luísa Sonza exagera com coreografia erótica na música Anaconda e fã revida com ”achei que era putaria”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...