Anúncio

Estourou o fofurômetro: vídeo de hit coreano infantil é o primeiro a alcançar 10 bilhões de visualizações no YouTube

O vídeo com a a música “Baby Shark, doo doo doo doo” tem hipnotizado as crianças de todo mundo pelo ritmo contagiante e cores alegres

Anúncio


Continua depois da publicidade

O vídeo com a música “Baby Shark, doo doo doo doo” estourou o fofurômetro. Este vídeo infantil foi o primeiro a alcançar a soma incrível de 10 bilhões de visualizações. O ritmo e coreografia é utilizado pelas lojas Shopee e vem alcançando muito sucesso.

Continua depois da publicidade

O Portal G-1 postou a notícia em sua página do Instagram na quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 e o número de wiews deve subir ainda mais, pois envolve crianças e adultos, que não resistem ao apelo da música chiclete.

View this post on Instagram

A post shared by g1 (@portalg1)

Continua depois da publicidade

A gravação produzida na Coreia do Sul já era o vídeo mais assistido da plataforma desde novembro de 2020, ultrapassando o hit “Despacito”. A notícia foi postada no Instagram do G1 nesta quinta-feira, 13 de janeiro de 2021. Confira aqui o vídeo original.

A música, em ritmo alegre, fala sobre uma família de tubarões, e tornou-se muito popular nas brincadeiras infantis e viralizou no rádio e também nas redes sociais.

Veja ainda: Com volumão à mostra, ex- BBB Gabi Martins é coroada musa da Unidos de Vila Isabel e promete arrasar no Carnaval 2022

O vídeo com a a música “Baby Shark, doo doo doo doo” tem hipnotizado as crianças de todo mundo pelo ritmo contagiante e cores alegres

Você não pode deixar de ver mais essa notícia: Vitão rasga na dança e o tanquinho à vista enlouquece a web: “surreal de lindo!”

O hit “Baby Shark, doo doo doo doo” começou a ser conhecido em 2016, quando a empresa de educação sul-coreana Pinkfong a transformou em um vídeo colorido, tão atraente quanto o som. Desde então vem conquistando a atenção das crianças e adultos, que não resistem ao ritmo alegre.

Confira o remix do vídeo, mais acima, reúna as crianças e os adultos da família e solte suas feras!

Em 2019 a música alcancou o número 32 na Billboard Hot 100 e em 2020 já pulou ara o número 38 na parada global. Mas foi no dia 13 de janeiro de 2022 que se distanciou ainda mais do hit “Despacito”, de Luis Fonsi com Daddy Yankee, batendo o recorde de 10 milhões de views, enquanto “Despacito” ainda está em 7, 7 bilhões de visualizações.

A empresa criadora da música, a sul coreana Pinkfong, já abocanhou cerca de 30 milhões, somente com as transmissões no You Tube, segundo estimativas.

Coloque aqui sua opinião sobre o hit, conte porque essa música mexe com você e, sobretudo, divirta-se para valer!

Fique por aqui e acompanhe essa notícia: Luísa Sonza exagera com coreografia erótica na música Anaconda e fã revida com ”achei que era putaria”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies