Top Stores

Esposa de Saulo Pôncio, Gabi Brandt, faz longo desabafo sobre perda de peso

Top Stories Como deixar as unhas fortes? Veja 7 dicas espertas e baratas

Nesta sexta-feira, 03 de dezembro, Gabi Brandt resolveu fazer um longo desabafo em suas redes sociais para falar sobre o seu corpo. A influenciadora relatou que muitas pessoas perguntam sobre o seu corpo o comparando com o corpo antigo. A esposa de Saulo Pôncio revelou que perdeu peso por conta da gravidez com que fez ela emagrecer bastante. 

“”Eu quero deixar claro que eu não emagreci desse tanto por intenção minha ou por vontade de seguir algum padrão e também não quero seguir padrão nenhum. Então se vocês acham que o meu corpo era bonito antes e que agora tá ruim, ok, guarda pra você ou comenta aí no grupo das amigas.”, disse ela em seu desabafo. 

Não deixe de conferir essa matéria que está em alta em nosso site: Viih Tube é flagrada ao beijos com ex-BBB Arthur Picoli

Desabafo de Gabi Brandt

Gabi ainda declarou que tem receio das pessoas pensarem que ela emagreceu de propósito, por estética, algo que não é verdade. Ela ainda finalizou o desabafo falando que as pessoas deveriam guardar os comentários maldosos, pois ela não quer saber. 

“Faz o que vocês quiserem, mas não fica jogando isso no meu direct porque acabam criando uma insegurança na pessoa que às vezes ela nem tem. Eu tô super bem com o meu corpo, mas o povo fica comentando tanto que eu começo a olhar e falo: ’será que tá tão ruim assim?’”, desabafou.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiago Gagliasso revela segredo chocante e avisa que briga com Bruno Gagliasso só vai piorar: “hipócrita”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...