Top Stores

- Publicidade -

Escola não! Filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom, não volta e agora

O cantor teria deixado de pagar as mensalidades das escolas das filhas

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Neste domingo (17) começou a circular um boato pelas redes sociais de que as filhas de Dudu Nobre não estariam mais conseguindo estudar. Isso porque o cantor teria deixado de pagar as altas mensalidades das escolas das meninas. 

Olívia, de 19 anos, e Thalita, de 18, são filhas de Dudu Nobre com a influenciadora digital, apresentadora e atriz Adriana Bombom. O motivo de o cantor ter deixado de pagar a escola das moças? Ambas teriam desempenho muito baixo nos estudos!

Porém, logo o sambista veio a público desmentir que não está bancando a educação das filhas mais velhas.

“Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas”.

Veja também: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

Dudu Nobre tem impasse com a ex sobre educação das filhas

Mesmo com a negativa do cantor, sua ex-mulher, Adriana Bombom, deu uma declaração afirmando que, de fato, as filhas não frequentam mais a escola. E que não sabe mais o que fazer para mudar a situação.

“Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam”.

Você leu? Britney Spears faz revelações em seu Instagram

No entanto, Bombom não quis comentar sua relação com o ex. Ela também não afirmou que ele não está pagando pela escola das filhas de ambos. Dudu Nobre e Adriana Bombom foram casados de 2001 a 2009.

Atualmente, Dudu Nobre está casado com Priscila Grasso e tem mais dois filhos, João Pedro e Alícia. O cantor afirmou que ‘trabalha para dar saúde e educação’ aos quatro filhos. 

E agora, quem será que tem razão nesta polêmica?

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...