Take a fresh look at your lifestyle.

Publicidade

Entrevista com Ana Eliza Bussolo

0
Ana Eliza Bussolo tem apenas 14 anos, mas sua personalidade forte prova que ela é bem mais que um rostinho lindo. A atriz fez duas novelas de sucesso do SBT.
 Ela dá muita ênfase aos pais, que souberam muito bem ensinar a filha a lidar com a exposição que a fama proporciona. Confira a entrevista que fizemos com a estrela!
Você tem vontade de fazer novela na Globo?
“Não sei. Acho que são momentos. Eu estou muito feliz e realizada aqui no SBT. Eu estou curtindo muito aqui, cresci aqui no SBT, mas a gente nunca sabe sobre o futuro.”
Mas você nunca pensou sobre isso?
“Na verdade eu já tive um convite para ir para a Globo, mas foi bem na época de Carrossel, eu disse não, porque eu escolhi fazer Carrossel. Mas quem sabe mais tarde…”
Sobre estudos, como é a sua rotina?
“Não tem diferencial. Aprendo da mesma forma que outros alunos. A única diferença é que eu vivo na correria.”
 
Como são seus amigos? Alguém já se aproximou de você por interesse?

“A maioria dos meus amigos fazem parte do meio artístico, então minhas amizades são em torno disso. Mas,sim em alguns lugares que eu vou se aproximava de mim,por interesse.”

 
Seus pais falam com você sobre fama?
“Sempre! Meus pais sempre estão comigo. e me prepararam para tudo.“
 
Você acha sua vida glamurosa?
“Nem tanto, né? Muita gente fala que é. Mas é preciso responsabilidade.”
 
Você fará 15 anos. Tem planos para festa?
”Estou planejando. Quero comemorar! É um momento que deve ser guardado na memória.”
Quem são seus amigos,que você tem mais contato?
 
”Os amigos que eu tenho mais contato é com a  Mharessa Fernanda,Gabriela Xavier,Julia Franco e Isadora Makowiecky
 
Como você faz para conciliar trabalho e estudo?
Estou sempre focada na escola, a gente coloca o estudo em primeiro lugar porque nosso futuro depende disso. Acordo cedo para ir para a aula, venho pra casa, almoço e vou para o SBT. À tarde, eu gravo das 14 às 20 horas. Quando chego em casa, faço o dever, passo as cenas do outro dia com a minha mãe, faço as coisas daquele dia e descanso para aguentar o ritmo corrido. Ah, me alimento bem, com comidas saudáveis para aguentar tudo isso.
 
Você é bem ativa nas redes sociais. Qual a sua favorita no momento?
Bom, a febre agora é o Instagram, eu gosto bastante e estou sempre filmando tudo. O pessoal consegue ficar mais próximo do meu dia a dia, o que estou fazendo, então eles gostam. Fico muito feliz que curtam, se inspirem e me tenham como exemplo. Sempre tenho que passar as coisas boas. Gosto do carinho que recebo de todo mundo. Também vivo postando fotos. Estou muito feliz com meus seguidores que vem aumentando a cada dia. Já tenho 36 mil  e é bem gratificante esse carinho. eu vou lançar meu canal no YouTube. É ótimo tudo o que está acontecendo e o apoio que recebo dos meus fãs.
 
Conta pra gente: quem são seus ídolos?
Eu gosto muito da Selena Gomez como cantora e adoro o que ela faz, a garota é muito profissional. Tem o Justin Bieber, que é talentoso e tem músicas incríveis. A Demi Lovato, Taylor Swift, Katy Perry e Beyoncé, que é a diva das divas. Admiro muito esses cantores que atuam. No Brasil, o que mais gosto são as blogueiras e youtubers. Me inspiro nas maquiagens, nos looks, me identifico bastante, gosto de acompanhar os canais e seguir nas redes sociais.
 
Você se considera organizada ou é mais bagunceira?
 

Eu sou muito as duas coisas, na verdade. Gosto das coisas bem arrumadas, tudo no seu lugar. Mas às vezes fica bagunçado. Na Moda Demoro muito pra escolher roupa para qualquer lugar que eu for. Tenho para diversas ocasiões: festa, trabalho, shopping. E eu gosto muito desse mundo da moda, tenho um jeito de me vestir bem eclético. Tem dias que é mais romântico, às vezes, mais casual. Acho importante se sentir bonita e confortável.

Entrevista com Ana Eliza Bussolo
Avalie essa Notícia

site statistics