Take a fresh look at your lifestyle.

Enquete atualizada BBB22: Por essa ninguém esperava, resultado vai surpreender muita gente

As parciais para o último paredão seguem bem acirrada, mas a mais recente enquete chamou atenção na web.

(Clique aqui para votar em nossa enquete e ver o resultado atualizado) São Paulo, dia 24 de abril, por Jota Jackson — o caderno de entretenimento do site Diário Prime traz mais uma matéria sobre o BBB22. Assim, as enquetes para saber quem será o último eliminado antes da grande final seguem a todo vapor. Contudo, uma mudança bem inesperada surpreendeu os internautas.

A saber, vale lembrar que a última prova do líder vencida pelo Paulo André lhe garantiu na finalíssima. Por conseguinte, os demais brothers Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer segue para a última berlinda desta edição.

Ademais, vale frisar que o primeiro a desistir na prova de resistência foi DG após resistir por 10 horas, contudo deixou um dos objetos cair. Um pouco depois Eliezer após 14 horas, acabou se confundindo e colocou um dos objetos em um local errado. Por fim, seguiram na disputa PA e Arthur na briga pela final do BBB22.

Você também pode gostar de:“Arthur que vexame! Após linda trajetória terminar assim?” Web se revolta com o pãozinho
Douglas Silva segue a frente para ser eliminado do BBB22
Em conclusão, a disputa pela última liderança foi emocionante entre Arthur e Paulo André. Assim, o atleta já havia parado a prova por duas vezes para que a produção do BBB22 revisasse corretamente a contagem. Contudo, sua agilidade chamou a atenção nas redes sociais e PA escapou de perder a vaga.

Por conseguinte, quando a produção decidiu alongar o tempo de uma das etapas, Arthur Aguiar acabou se esquecendo de apertar o botão e dessa forma foi eliminado. Por conseguinte, PA foi garantido na grande final e Arthur se juntou com os demais brothers para a última berlinda.

Entretanto, as enquetes que começaram com uma gigantesca desvantagem para Eliezer agora mudaram sua trajetória. Vale lembrar que as torcidas de Arthur e DG estão focadas no “Fora Eli”, mas parece que o sofá não gostou da ideia e o resultado está tomando outro rumo.

Talvez você possa gostar: Web dispara: “O showzinho de Arthur Aguiar tirou o brilho da vitória do PA”

Enfim, o paredão está muito disputado entre os confinados e, provavelmente, será decidido nos últimos minutos da reta final deste domingo (24). Por fim, as mais recentes enquetes apontam Douglas Silva sendo eliminado com 34,84% dos votos.

Contudo, há um empate técnico com Eliezer, que tem 34,77% da porcentagem. E, em terceiro lugar, apesar do desespero, segue o pãozinho que está ileso do paredão com 30,40% das últimas parciais.

Você também pode se interessar:“Eliezer é o novo Fiuk”; web se revolta após torcida do Arthur conseguir manter o aliado no jogo

Comentários estão fechados.