Top Stores

Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento....

Emilly Araújo curte festa acompanhada de Felipe Prior e levanta polêmica sobre beijo

0

A vencedora do BBB 17, Emilly Araújo é vista curtindo festa paulista com Felipe Prior, participante do BBB 20. Veja essa e mais novidades do mundo dos famosos, no Portal de Entretenimento, nesta terça-feira (30).

Emilly Araújo volta e mais é vista com um ‘parzinho’ por aí. Dessa vez, foi flagrada junto com Felipe Prior curtindo uma festa de rodeio em Campinas, São Paulo. De acordo com curiosos de plantão, os ex-BBBs estavam em clima de love no evento e teriam trocado beijos e olhares. Porém, Emilly Araújo postou um vídeo recentemente em redes sociais desmentindo toda a história.

Confirmou que ela estaria curtindo o evento com Felipe Prior, mas que não estavam em clima de romance. A assessoria de Felipe não se pronuncia sobre as namoradinhas nem as ficantes do ex-participante do reality. Emilly Araújo esclareceu a polêmica e disse: “Não, gente! Eu e o Prior não nos beijamos. A gente nunca se beijou, a gente se tornou amigos. Prior é meu amigo é aquele print que postaram do vídeo é muito sem noção.”

Emilly Araújo curte festa acompanhada de Felipe Prior e levanta polêmica sobre beijo/ Reprodução: Instagram
Emilly Araújo curte festa acompanhada de Felipe Prior e levanta polêmica sobre beijo/ Reprodução: Instagram

Você já viu isso? Juliette abre o jogo e fala sobre amizade com a ex-BBB Sarah Andrade

Essa foi uma resposta dada por Emilly Araújo à jornalista Fábia, que iniciou a história sobre um possível envolvimento entre os BBBs.

Confira vídeo:

 

Internautas falam sobre encontro de Emilly Araújo e Felipe Prior

 

Com toda a situação entre os BBBs, vários internautas opinaram sobre o que acharam da polêmica: “Parece que ela tá ajudando a ficar em pé …. porque ele tá bem bêbado”, disse uma internauta. “Não se beijaram mas vão”, disse outro comentário.

Em agosto, Emilly Araújo revelou o fim do término do relacionamento com o empresário Paulo Simão. Os dois ficaram juntos por três anos e nas redes sociais, a vencedora do reality da edição de 2017 desabafou sobre estar sofrendo:

“Meu noivado acabou! Desejo tudo de melhor e mais incrível na vida dele. Foram anos intensos, houve muito esforço pra fazer dar certo e muito amor entre nós dois! Mas toda despedida dói né?!? Por aqui, não está sendo diferente, é como uma montanha russa: dias sorrindo X dias chorando.”

Você não pode perder! Marido de Andressa Urach faz postagem e é chamado de tóxico na Internet

Felipe Prior, um dos participantes considerados vilões da edição de 2020, também desabafou sobre a fofoca e disse em redes sociais:

“Vou nos eventos e nas festas e não posso dançar com ninguém? Caraca, mano! Eu não gosto de mentira, não, mano. Qualquer coisa me pergunta  que eu falo.”

Comentários
Loading...