Emicida faz postagem zoando Maurício Souza após polêmica

Emicida publica 'meme' em seu Twitter zoando Maurício Souza

Anúncio


Continua depois da publicidade

Nesta quinta-feira (28) por meio de suas redes sociais o rapper, Emicida fez uma publicação tirando sarro da recente polêmica envolvendo o voleibolista, Maurício Souza. Em suma, após comentários homofônicos nas redes sociais; o voleibolista foi demitido do time ‘minas’. Saiba mais no Diário Prime no caderno de entretenimento.

Continua depois da publicidade

Você pode gostar: Hariany: ex-BBB assusta fãs com maquiagem sangrenta

A saber, Maurício Souza foi demitido do time; ‘Minas Tênis Club’ após série de publicações polêmicas nas redes sociais. Contudo, a que mais repercutiu foi a da mais nova revista em quadrinhos do Superman; onde o filho do herói se revela bissexual e aparece beijando um rapaz.

Continua depois da publicidade

Assim, o voleibolista comentou nas redes sociais:

“Ah, é só um desenho, não é nada demais’. Vai nessa que vai ver onde vamos parar”. Comentou Maurício Souza.

Dessa forma, o comentário repercutiu nas redes sociais; levando o voleibolista a ser demitido

“É inadmissível este tipo de conduta do Maurício e eu sou radicalmente contra qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo. E se tratando de seleção brasileira, não tem espaço para profissionais homofóbicos”, declarou o técnico, Renan Dal Zotto.

Talvez você se interesse por: Abatida, a apresentadora Fátima Bernardes se recompõe de cirurgia, gripada e assustada

Emicida faz publicação tirando sarro do voleibolista “O cara surtou pq o filho do superman é bissexual”

Em conclusão, o rapper Emicida utilizou suas redes sociais para zoar o voleibolista que se incomodou com o beijo do filho do Superman.

Dessa forma, Emicida postou um ‘meme’ em seu Twitter, onde aparece um personagem falando enquanto está no ônibus, almoçando, trabalhando e indo dormir:

Assim, “O cara surtou pq o filho do Superman é bissexual”; “perdeu o emprego pq ficou put# com um gibi”; “30 anos nas costas” e “fiscal de c# de desenho, bicho”. Disse Emicida por meio do ‘meme’

Enfim, os seguidores do Emicida encheram os comentários da publicação com risadas e saíram em apoio ao rapper, comentando “meu deus mas ele tem trinta anos tá meio arregaçado hein” e “por esse lado torna a parada ainda mais ridícula”.

Você pode gostar de: Cristiano Ronaldo anuncia que terá filhos gêmeos, e comentários em suas redes sociais não para

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies