Take a fresh look at your lifestyle.

Em Nova Mutum corpo de jovem encontrado perto da estrada vicinal é identificado

O corpo só foi encontrado graças a uma denúncia feita por um cidadão que avistou o corpo e acionou a polícia via 190

O corpo de um homem encontrado em Nova Mutum mas precisamente perto de estrada vicinal a mais de cinco quilometro da cidade foi identificado, segundo a perícia o corpo seria de Hamilton Ferreira Monteiro, o mesmo era natural de Belém-PA, e tinha 29 anos.

De acordo com os dados obtidos pelo Diário Prime, Hamilton estava preso desde do ano 2013, ele era acusado de homicídio, e nesse ano mais precisamente no dia 12 de abril ele conseguiu a liberdade condicional.

O corpo só foi encontrado graças a uma denúncia feita por um cidadão que avistou o corpo e acionou a polícia via 190, diante dos fatos a equipe polícia se dirigiu até o local informado e constatou a veracidade dos fatos.

A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foi acionada e fez as primeiras analise do corpo e disse que o jovem possuía de 20 a 25 anos, ele teria sido executado com pelo menos cinco disparo de arma de fogo na cabeça.

O corpo permanece na funerária e aguarda os familiares do mesmo, caso nenhum parente ou família se manifeste o corpo será transladado para o Instituto Médico Legal (IML), se isso de fato ocorrer o corpo ficará por 30 dias, e por final as autoridades devem tomar as decisões cabíveis em relação ao corpo.

 

Comentários estão fechados.