Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Em Nova Mutum cidadão é preso por porte ilegal de arma de fogo


Nova Mutum mais uma vez é destaque nas mídias regionais, isso porque um individuo teria sido preso por porte ilegal de arma, a prisão ocorreu na tarde de desta quarta-feira, (25), a localidade do individuo era o assentamento na zona rural de Nova Mutum.

A Polícia de Nova Mutum estava realizando seu trabalho de rota nesse assentamento citado acima, quando avistou um homem pilotando uma moto, o mesmo estaria em posse de uma espingarda. O mesmo quando avistou a equipe policial tentou esconder a arma em sua casa, porém os investigadores da polícia fez uma busca na casa do mesmo.

Indicado para você

E lá encontraram essa espingarda, o qual tinha seis cartuchos que ainda não teria sido utilizado, o suspeito conhecido pela iniciais J.V.C, 40 anos, relatou aos investigadores que as armas pertenciam ao seu chefe, como não havia documentação o individuo foi preso e levado até a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Mutum.

Siga o Diário Prime no Google News. Receba de graça os melhores conteúdos como TV Online , Loterias, Futebol ao Vivo, Finanças, em primeira mão.

O Novo delegado que assumiu a delegacia de Nova Mutum prestou esclarecimento à imprensa e comentou o risco e consequências de uma arma de fogo sem os devidos documentos. Esse é mais um episódio envolvendo arma de fogo no município de Nova Mutum.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais