Take a fresh look at your lifestyle.

Em Nova Mutum cidadão é preso por porte ilegal de arma de fogo

Nova Mutum mais uma vez é destaque nas mídias regionais, isso porque um individuo teria sido preso por porte ilegal de arma, a prisão ocorreu na tarde de desta quarta-feira, (25), a localidade do individuo era o assentamento na zona rural de Nova Mutum.

A Polícia de Nova Mutum estava realizando seu trabalho de rota nesse assentamento citado acima, quando avistou um homem pilotando uma moto, o mesmo estaria em posse de uma espingarda. O mesmo quando avistou a equipe policial tentou esconder a arma em sua casa, porém os investigadores da polícia fez uma busca na casa do mesmo.

E lá encontraram essa espingarda, o qual tinha seis cartuchos que ainda não teria sido utilizado, o suspeito conhecido pela iniciais J.V.C, 40 anos, relatou aos investigadores que as armas pertenciam ao seu chefe, como não havia documentação o individuo foi preso e levado até a Delegacia Judiciaria Civil de Nova Mutum.

O Novo delegado que assumiu a delegacia de Nova Mutum prestou esclarecimento à imprensa e comentou o risco e consequências de uma arma de fogo sem os devidos documentos. Esse é mais um episódio envolvendo arma de fogo no município de Nova Mutum.

Comentários estão fechados.