Efeito Bolsonaro? Vídeo que circula na internet mostra show da Anitta sem público, motivo pode ser a hashtag #Elenão

0
285

Um vídeo que está circulando na internet está intrigando os internautas, o vídeo parece gravar o show da cantora Anitta, com um grande detalhe, com um número baixíssimo de público, de acordo com a legenda e comentários, a falta de público seria uma resposta à cantora por causa da Hastag #EleNão, usada por ela para dizer não a Bolsonaro presidente.

Assista ao vídeo:

Nossa redação não conseguiu confirma a veracidade dos fatos, essa matéria apenas se baseia em comentários de internautas sobre um vídeo viral de um suposto show da Anitta.

Links úteis que pode te interessar

até o fechamento dessa matéria, o vídeo continha mais de 33 mil visualizações, e um total de 1,7 mil reações e 242 comentários e mais de mil compartilhamentos.

Não é especificado no vídeo onde teria sido o tal show da Anitta, e quando de fato isso teria ocorrido, confira como foi o movimento #EleNão.

Relembre: Efeito Jair Bolsonaro: Anitta sai do armário e grava vídeo em apoio a hashtag #EleNão

Anitta surpreendeu seus seguidores após gravar um vídeo em resposta ao desafio de Daniela Mercury, que cobrava da cantora uma posição a respeito do apoio a hashtag #EleNão, termo usado para dizer que não querem Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

A hashtag #EleNão que havia recebido destaque na mídia nacional, também ganhou espaço internacionalmente. Isso logo após, a adesão de vários outros famosos brasileiros ao manifesto, como Bruna Marquezine por exemplo.

Mas enquanto esses famosos dizem EleNão, também há um grupo de internautas que iniciaram o movimento contrário, para afirmarem EleSim.

Jair Bolsonaro, ocupa a dianteira da corrida presidencial. Ele é líder nas principais pesquisas em intenção de votos.

O seu opositor, Fernando Haddad, ainda se esforça para diminuir a diferença e se aproximar de Jair Bolsonaro em intenção de votos. Seus eleitores ainda acreditam numa reviravolta.

O movimento de vários famosos contra o candidato Bolsonaro, revelando total repulsa ao candidato do PSL, ( hashtag #EleNão), mereceu comentários fortes por parte de alguns jornalistas.

De acordo com a jornalista Joice Hasselmann, por exemplo, esses famosos estão equivocados a respeito de Bolsonaro, ou estariam agindo de má-fé.

Mas o movimento de mulheres que se levantou contra Jair Bolsonaro, alega que ele é preconceituoso e racista. Uma das frases ditas por Bolsonaro seria que, “mulher deve ganhar menos que os homens“. O que deu força às feministas para sustentarem o movimento contra ele.

A rigor, uma ala mais conservadora da sociedade brasileira, formada por muitos cristãos, católicos e líderes evangélicos já se posicionaram e declararam apoio à Jair Bolsonaro. Um exemplo claro disso, é do polêmico pastor Silas Malafaia, um dos maiores líderes religiosos do Brasil.

Assista ao vídeo onde Anitta declara publicamente que não apoia Jair Bolsonaro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here