Top Stores

- Publicidade -

Duda Reis faz confissão em seu Instagram e surpreende fãs

Falas da atriz fizeram sucesso na web

Top Stories 5 dicas de sapato para quem tem joanete: veja como escolher e descanse seus pés

Neste final de semana (1), Duda Reis utilizou o seu Instagram pessoal para fazer uma pequena confissão para todos os internautas da web. Por meio de um comentário, a jovem afirmou que ainda torce para que João Pedro Mota e Ananda fiquem juntos. A opinião de Duda fez um grande sucesso e gerou muitos comentários na web.

Tudo começou quando João Pedro Mota resolveu utilizar a sua rede social para prestar uma bela homenagem de aniversário para a sua ex-namorada, Amanda. O jovem deixou claro que não havia qualquer tipo de segunda intenção no texto escrito e que, realmente, gosta muito da atriz.

Ao ver a homenagem, Duda Reis fez questão de deixar a sua opinião por meio de um comentário da publicação. Sem hesitar, a atriz disparou: “Lindos demais, mas ainda shippo bjs”. Rapidamente, o comentário de Duda ganhou destaque e, até o momento, já conta com mais de 10 mil curtidas.

Muitos fãs do ex-casal confessaram que também shippam demais o relacionamento de João Pedro Mota e Ananda. Além disso, alguns desse seguidores chegaram a afirmar que o jovem completa a vida da sua ex-namorada, e vice-versa.

João Pedro Mota faz declaração de aniversário para Ananda

Recentemente, João Pedro Mota fez uma linda declaração de aniversário para a sua ex-namorada Ananda. As palavras do jovem emocionaram todos os fãs que, algum dia, torceram para que o relacionamento do ex-casal durasse para sempre.

“Hoje é aniversário de uma das pessoas que eu mais amo nessa vida, uma pessoa que esteve comigo nos meus piores e melhores momentos, uma pessoa em que eu pude conhecer todas as versões dela mesma, uma pessoa que eu admiro muito por todo o esforço que ela tem com tudo que envolve ela, só Deus sabe o tanto de coisa que a gente ja passou junto, uma pessoa q querendo ou não, tá literalmente marcada no meu corpo pro resto da vida”, disparou.

João, ainda, confessou que não é porque um rótulo chamado “namoro” acabou, que acabou todo o amor, consideração, confiança que ele sente por Ananda: “fico feliz de hoje termos uma amizade tão f*** e podermos contar um com o outro independente de qualquer coisa”.

Comentário da redatora

Independentemente de estarem juntos ou separados, toda a equipe do Diário Prime deseja que João Pedro Mota e Ananda sejam muito felizes em suas vidas profissionais e pessoais. Além disso, desejamos um ótimo aniversário à jovem.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...