Top Stores

- Publicidade -

Dj Ivis entra para os assuntos mais comentados do Twitter após liberdade ser concedida pela Justiça

Top Stories Como cultivar jabuticaba do caroço: aprenda técnicas para fazer da forma correta

No fim da tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, A Vara Única da Comarca de Eusébio, no Ceará, acabou concedendo a liberdade do Dj Ivis, preso por agressão. No entanto, até o momento ele permanece detido no presídio  Irmã Imelda Lima Pontes em Fortaleza. 

De antemão, para quem não sabe, Dj Ivis foi preso no dia 14 de junho após vídeos dele agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, serem expostos nas redes sociais. Portanto, a liberdade do cantor só foi concedida após o sétimo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa. 

“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou na decisão.

Você não pode perder essa notícia que está bombando na web: Luisa Sonza após post de Whindersson Nunes não perde tempo e comenta: “pegaria”

Dj Ivis vira assunto mais comentado no Twitter

No entanto, após ter sua liberdade concedida pela justiça, o nome de DJ Ivis ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira, 22. Portanto, os internautas fizeram questão de mostrar a revolta nas redes sociais. Confira:

Se com gravação do DJ Ivis vai ser solto, aí vc me pergunta pq que não tem mulher que não denuncia violencia Pq ninguém se importa com mulher nesse país não”, no entanto, disse uma internauta,

“Justiça decreta liberdade para o Dj Ivis só faz eu ter certeza de que nós mulheres somos um NADA para esse país”, portanto comentou outra.

Veja também essa matéria que bombou em nosso site: Sandy comemora o Dia do Combate ao Bullyng com post no Instagram; veja detalhes

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...