Top Stores

Desespero do cachorro de Anitta chama a atenção dos internautas: “Doí demais”

Top Stories Decoração afetiva, conheça os segredos e a maneira correta de utilizá-la

Um vídeo do cachorrinho de Anitta acabou viralizando nas redes sociais nesta segunda-feira, 30 de novembro. Ao voltar do Brasil, a cantora foi recebida em Miami com Plinio aos prantos de felicidades. Anitta estava no país para a gravação de um clipe em parceria com Pedro Sampaio e Ruivinha de Marte.

Os internautas comentaram sobre a felicidade desesperadora do melhor amigo de Anitta. “Dói demais, eles sentem muitas saudades”, disse um internauta, “Que emoção gente, eu amoooo, lembrei da minha q morreu, era ASSIM com migo“, disse outro. “Por isso eu prefiro bicho do que gente. Amor mais puro e sincero.”, comentou outro.

Anitta fala sobre Mídia só noticiar comentários relacionado a homens

Portanto, Anitta usou seu twitter na última semana para fazer um pequeno desabafo após participar do PodCats, apresentado por Vírginia Fonseca e Camila Loures. Ela ressaltou que os sites de notícias e portais de fofocas só publicam comentários dela falando sobre homens, mas enfatizou que debateu assuntos como edução e indústria da música. 

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não ok? Sei que é só isso que tá viralizando mas eu falei de estudar, falei sobre usar caminha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… pq to vendo um povo falar que eu só falar de p@/ mas o podcast teve 3h”, disse ela. 

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...