Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Publicidade

Depois de ofender Fernanda Lima, Eduardo Costa pede desculpas ao vivo na Globo


Após polêmica, Eduardo Costa manda recado para Fernanda Lima ao vivo na Globo convidado do programa Conversa com Bial. Na Globo na última sexta-feira, 30 de novembro de 2018, o cantor Eduardo Costa aproveitou sua participação no programa para se desculpar com Fernanda Lima.

No entanto até o presente momento a atriz e apresentadora se posicionou com relação a sua fala no programa no Instagram, agradecendo os que estão apoiando. No entanto ela não citou nada, apenas agradeceu as pessoas que estão juntos no #mulher. Confira todos os detalhes.

Leia também: Presidente do Palmeiras convida Jair Bolsonaro para assistir ao jogo do Palmeiras

Entenda o caso entre Eduardo Costa e Fernanda Lima

Tudo começou no mês passado quando o Eduardo Costa chamou Fernanda Lima de imbecil na rede social onde disse:

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso de esquerdista. Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa para maconheiro, bandido, esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas assim como ela. Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser.” até o momento Fernanda Lima não se pronunciou sobre o ataque de Eduardo Costa.

Ele falou essas grosserias contra apresentadores em seu Instagram após ela ter feito um discurso feminista durante o seu programa na Globo.

“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma, chamam de louca mulher cheia de erotismo de vida e de tesão, chamam de louca a mulher que resiste e não desiste, chamam de louca mulher que diz sim e a mulher que diz não. Não importa o que façamos nos chamam de louca. Se levamos a fama vamos sim deitar na cama, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens de sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino.

Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão, vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando, preparem-se porque essa revolução, não tem volta.”

Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa que foi ao ar na última terça-feira, sobre a mulher. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de #AmorESexo em defesa da igualdade e da diversidade. É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa mulher, que foi ao ar esta semana, foi gravado em julho, e assim como os outros tem sido preparado com esmero e carinho há meses. Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa #mulher tem gerado, pois a nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura. #CHAMATODOMUNDO #FernandaLima @redeglobo @gshow @antonioamancio

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Depois deste caso, Eduardo Costa pede desculpas da Fernanda Lima

Eduardo Costa pediu desculpas a apresentadora e disse ter sido um babaca e a mesma coragem que ele tem para falar e expor as opiniões dele em relação a qualquer tipo de assunto, ele tem essa coragem de pedir desculpas no programa de Pedro Bial. Ele pediu desculpas para Fernanda Lima, para a família, o marido e os filhos dela.

Comentários
Loading...