Após polêmica, Eduardo Costa manda recado para Fernanda Lima ao vivo na Globo convidado do programa Conversa com Bial. Na Globo na última sexta-feira, 30 de novembro de 2018, o cantor Eduardo Costa aproveitou sua participação no programa para se desculpar com Fernanda Lima.
No entanto até o presente momento a atriz e apresentadora se posicionou com relação a sua fala no programa no Instagram, agradecendo os que estão apoiando. No entanto ela não citou nada, apenas agradeceu as pessoas que estão juntos no #mulher. Confira todos os detalhes.
Leia também: Presidente do Palmeiras convida Jair Bolsonaro para assistir ao jogo do Palmeiras
Entenda o caso entre Eduardo Costa e Fernanda Lima
Tudo começou no mês passado quando o Eduardo Costa chamou Fernanda Lima de imbecil na rede social onde disse:
“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora vem essa imbecil com esse discurso de esquerdista. Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar. A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa para maconheiro, bandido, esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas assim como ela. Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza o Brasil vai sabotar é a senhora, se Deus quiser.” até o momento Fernanda Lima não se pronunciou sobre o ataque de Eduardo Costa.
Ele falou essas grosserias contra apresentadores em seu Instagram após ela ter feito um discurso feminista durante o seu programa na Globo.
“Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma, chamam de louca mulher cheia de erotismo de vida e de tesão, chamam de louca a mulher que resiste e não desiste, chamam de louca mulher que diz sim e a mulher que diz não. Não importa o que façamos nos chamam de louca. Se levamos a fama vamos sim deitar na cama, vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens de sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino.
Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão, vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando, preparem-se porque essa revolução, não tem volta.”
Depois deste caso, Eduardo Costa pede desculpas da Fernanda Lima
Eduardo Costa pediu desculpas a apresentadora e disse ter sido um babaca e a mesma coragem que ele tem para falar e expor as opiniões dele em relação a qualquer tipo de assunto, ele tem essa coragem de pedir desculpas no programa de Pedro Bial. Ele pediu desculpas para Fernanda Lima, para a família, o marido e os filhos dela.