Diário Prime o portal de notícias de Mato Grosso!

Depois de 2 dias internado por causa do vício, Léo Dias volta para o Fofocalizando


Léo Dias se interna novamente para tratamento contra o vício de drogas. Alguns meses atrás, o apresentador Leo Dias do Fofocalizando do SBT havia decidido se internar para fazer um tratamento contra o vício em Dependência Química.

Léo Dias ficou dois dias internado

Ele ficou uma semana internado e comemorou os resultados, agora neste final de semana Leo Dias decidiu se internar pela segunda vez para concluir o tratamento.

Ele acredita que o tratamento será eficaz e a prova disso, segundo Léo é que não teve nenhuma recaída após o último tratamento.

Ele ainda falou que sua internação foi apenas de 2 dias e que foi no último sábado e domingo e já nesta segunda-feira (03) esteve ao comando do Programa Fofocalizando no SBT.

Leia ainda: A outra face de Leo Dias surpreende milhares de internautas

Já nesta terça (04/12) algumas indiretas saíram a respeito da vida de Léo Dias!

Os amigos do apresentador Léo Dias fizeram menção de que “parece que o jogo virou“, isso claro, por que Léo estava usando uma camisa com essa frase de cabeça para baixo. Mas as indiretas foram a respeito de sua vida, dando o sentido que que a vida de Léo ganha nova página!

Virou ? Está virando

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Léo Dias/Foto: Instagram
Léo Dias/Foto: Instagram

Logo depois ele postou no Instagram a sua foto de cabeça para baixa e com um olhar de nova expectativa para a sua vida em um contexto geral.


Últimas Publicações
Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais