Leo Dias/ Fonte: Instagram
Leo Dias/ Fonte: Instagram

Léo Dias se interna novamente para tratamento contra o vício de drogas. Alguns meses atrás, o apresentador Leo Dias do Fofocalizando do SBT havia decidido se internar para fazer um tratamento contra o vício em Dependência Química.

Léo Dias ficou dois dias internado

Ele ficou uma semana internado e comemorou os resultados, agora neste final de semana Leo Dias decidiu se internar pela segunda vez para concluir o tratamento.

Ele acredita que o tratamento será eficaz e a prova disso, segundo Léo é que não teve nenhuma recaída após o último tratamento.

Ele ainda falou que sua internação foi apenas de 2 dias e que foi no último sábado e domingo e já nesta segunda-feira (03) esteve ao comando do Programa Fofocalizando no SBT.

Leia ainda: A outra face de Leo Dias surpreende milhares de internautas

Já nesta terça (04/12) algumas indiretas saíram a respeito da vida de Léo Dias!

Os amigos do apresentador Léo Dias fizeram menção de que “parece que o jogo virou“, isso claro, por que Léo estava usando uma camisa com essa frase de cabeça para baixo. Mas as indiretas foram a respeito de sua vida, dando o sentido que que a vida de Léo ganha nova página!

Virou ? Está virando

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Léo Dias/Foto: Instagram
Léo Dias/Foto: Instagram

Logo depois ele postou no Instagram a sua foto de cabeça para baixa e com um olhar de nova expectativa para a sua vida em um contexto geral.

Colabore, deixe seu comentário logo abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here