Anúncio

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, é flagrada com homem e tenta se esconder

Anúncio


Será que é um novo amor na área? Deolane Bezerra foi flagrada na companhia de um homem e quando foi filmada, ela tentou esconder. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

Continua depois da publicidade

O flagra aconteceu nesta quinta-feira (13), durante o aniversário do filho dela Giliard Santos. Durante a festa que contou com um churrasco com amigos, a advogada compartilhou com seus seguidores momentos da comemoração, mas não deixou que filmassem um homem misterioso.

Confira ainda: Mc Mirella mostra que não superou Dynho Alves e posta mensagens tristes no Twitter

Continua depois da publicidade
Deoalne Bezerra e homem misterioso (Foto: Reprodução/Instagram)
Deoalne Bezerra e homem misterioso (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra afirma que não beijou na boca após morte de Mc Kevin

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, a influenciadora digital Deolane Bezerra fez uma revelação chocante. Viúva desde maio do ano passado, após a trágica morte de Mc Kevin, a famosa disse que depois disso nem chegou a beijar na boca novamente.

Continua depois da publicidade

Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a advogada criminal que não assumiu outro relacionamento desde então.

Muito se comentou, contudo, sobre um possível affair entre ela e o apresentador Luzi Bacci, porém, a DJ revelou que eles dois são apenas bons amigos. Deolane Bezerra tornou-se um fenômeno nas redes sociais.

Após a perda do marido, ela decidiu homenageá-lo ao ingressar na carreira musical como DJ e cantora. O baile da doutora, evento criado por ela, já faz um enorme sucesso por onde passa. Deolane conquistou tanta fama, que foi cotada para entrar no BBB 22 e muitos internautas torcem para isso.

Você pode gostar: Após não ser assumida por Thiaguinho, Carol Peixinho manda indireta ”Deixa se envolver”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies