Top Stores

Deolane Bezerra, viúva de Mc Kevin, é flagrada com homem e tenta se esconder

Top Stories O pêssego faz bem para a sua pele; veja como

Será que é um novo amor na área? Deolane Bezerra foi flagrada na companhia de um homem e quando foi filmada, ela tentou esconder. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

O flagra aconteceu nesta quinta-feira (13), durante o aniversário do filho dela Giliard Santos. Durante a festa que contou com um churrasco com amigos, a advogada compartilhou com seus seguidores momentos da comemoração, mas não deixou que filmassem um homem misterioso.

Confira ainda: Mc Mirella mostra que não superou Dynho Alves e posta mensagens tristes no Twitter

Deoalne Bezerra e homem misterioso (Foto: Reprodução/Instagram)
Deoalne Bezerra e homem misterioso (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra afirma que não beijou na boca após morte de Mc Kevin

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, a influenciadora digital Deolane Bezerra fez uma revelação chocante. Viúva desde maio do ano passado, após a trágica morte de Mc Kevin, a famosa disse que depois disso nem chegou a beijar na boca novamente.

Ainda não (beijei). Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem”, explicou a advogada criminal que não assumiu outro relacionamento desde então.

Muito se comentou, contudo, sobre um possível affair entre ela e o apresentador Luzi Bacci, porém, a DJ revelou que eles dois são apenas bons amigos. Deolane Bezerra tornou-se um fenômeno nas redes sociais.

Após a perda do marido, ela decidiu homenageá-lo ao ingressar na carreira musical como DJ e cantora. O baile da doutora, evento criado por ela, já faz um enorme sucesso por onde passa. Deolane conquistou tanta fama, que foi cotada para entrar no BBB 22 e muitos internautas torcem para isso.

Você pode gostar: Após não ser assumida por Thiaguinho, Carol Peixinho manda indireta ”Deixa se envolver”

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...