Top Stores

- Publicidade -

Demissão na Globo? César Tralli chora ao vivo e é substituído por Alan Severiano

Top Stories O que fazer para um papagaio falar? Aprenda com as dicas e acerte em em cheio

Demissão na Globo? Muito pelo contrário. A emissora resolveu renovar o trabalho de seus apresentadores no início deste mês. Portanto, César Tralli também sofreu uma grande mudança ao deixar o SP1 para comandar o Jornal Hoje no lugar de Maju Coutinho. 

No entanto, César Tralli será substituído por Alan Severiano. Toda essa mudança ocorreu após a saída de Tiago Leifert do Big Brothers Brasil, que forçou a Globo a colocar Tadeu Schmidt no lugar do apresentador e abandonar de vez o Fantástico.

Portanto, confira agora essa matéria que está bombando na web: Angélica agradece seguidores pelas orações dedicadas; entenda

“Quero agradecer demais toda a equipe do SP1, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos. Olha que coisa linda, fico arrepiado aqui. Vocês que fazem tudo isso acontecer”, disse o apresentador, emocionado.

César Tralli ainda fez questão de agradecer os seus espectadores que o acompanharam ao longo dos seus 10 anos de programa. “Muito obrigado, de coração, por me deixar almoçar com você nesses últimos 10 anos. Foi bom demais“, disse.

De antemão, você também pode conferir essa matéria que está super em alta: Sabrina Sato diante de um novo programa; entenda mais

Outras mudanças na Globo

Não é de hoje que a Globo está passando por grandes mudanças em sua programação. No meio do ano de 2021, tudo mudou quando Faustão decidiu deixar a emissora para tentar uma carreira na Band, com isso, Luciano Huck acabou assumindo seu lugar no Domingão. 

Para substituir Luciano Huck, a Globo apostou no ex-apresentador da Record Marcos Mion para comandar o Caldeirão. 

Enfim, antes de ir embora, veja também essa matéria agora: Paolla Oliveira: ensaio sensual da atriz global bate mais de 1 milhão de curtidas em poucas horas

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...