Top Stores

De cortar o coração! Vídeo de Leozinho, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff emociona internautas

Top Stories Aprenda diversas formas estilosas de colocar o cadarço no seu tênis

Leozinho, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff deu um show de fofura em um vídeo registrado pela avó paterna. Nas imagens, o pequeno, que completou 2 anos no dia 16 de dezembro, espera pelo pai atrás de um portão. Durante todo o registro, ela incentiva o neto a chamar pelo pai e até brinca com o atraso do artista.

“Chama o papai, fala vem logo papai, você está muito enrolado”, incentivou a avó, “vem logo papai”, repetiu Leo chamando Murilo Huff. No instagram, Zaida se derreteu na legenda ao se referir ao filho de Marília Mendonça: “quem aguenta esse neném chamando papai”, logo em seguida, o cantor reagiu com uma risada e alguns emojis de coração.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Camila Loures surge em cama de hospital e explica sumiço: “adeus BBB”

Os internautas fizeram questão de comentar sobre o assunto em um vídeo do canal Moni Notícias. “Muito fofinho ele . Que pena perdeu a mãezinha dele tão bebê ainda!!! Ainda bem que tem a vó e o pai e os outros da família. Deus Conforte a todos p/ seguir em frente”, escreveu um internauta ao falar da morte de Marília Mendonça.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Zaida Da Luz Huff (@zaidahuff)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: William Bonner deixa a TV Globo e a bancada do Jornal Nacional

Murilo fala sobre os cuidados do filho

Desde que Marília Mendonça faleceu em um acidente de avião, Murilo Huff tem passado todo o seu tempo ao lado de Leozinho. Mesmo parecendo que os cuidados são do pai, ele alegou que é totalmente ao contrário.

acham que eu cuido de você, mas é você quem cuida de mim. vc é quem me dá força e vontade de continuar vivendo. Te amo muito, meu poderoso filhão 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Maiara e Maraisa correm risco de vida, aponta sensitiva

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...