Take a fresh look at your lifestyle.

Cruzeiro X Santos: saiba onde assistir ao jogo ao vivo ou pela internet – Copa do Brasil

Mais uma partida de futebol marcará esta quarta-feira (15), os aficionados e amantes do futebol tem motivo de sobra para comemorar e sorrir, se enfrenta hoje logo mais às 19h30 no estádio do Mineirão, Cruzeiro versos Santos, essa é a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir Cruzeiro Vs Santos pela Copa do Brasil nesta quarta (15)

Que o Brasil é o Pais do futebol isso não precisava dizer, os aficionados no futebol sempre foi acostumado assistir jogos de grandes clubes pela emissora carioca, a Rede Globo, porém em relação a esse jogo de hoje, os torcedores só terão uma opção, o canal Fox Sports é responsável pela cobertura desse grandioso evento.

Cruzeiro vs Santos pela internet

Uma outra saída, é acompanhar o empate desses dois times diretamente pela internet, caso o usuário seja assinante do Fox Sports Play, basta baixar o aplicativo e fazer login com as credenciais.

Em contrapartida, quem não possuem essa assinatura poderá acompanhar essa partida de futebol pelos diversos portais da internet que acompanha o jogo e atualiza suas páginas minuto a minuto.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X SANTOS

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, às 19h30h (de Brasília)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia e Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Prováveis times:

Cruzeiro: Fábio, Edílson (Lucas Romero) Dedé, Léo e Egídio, Lucas Silva, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Barcos

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol (Yuri Alberto) e Bruno Henrique.

Comentários estão fechados.