Crise financeira? Juliette revela que seu prêmio do BBB está quase acabando

0

De acordo com o site O Povo, nesta segunda-feira, 25 de outubro, Juliette falou sobre o seu prêmio do Big Brothers Brasil. O dinheiro da advogada acaba despertando muitas dúvidas dos internautas, mesmo ela tendo feito várias campanhas,  assinado contratos e ter assumido a carreira de cantora. 

Durante um vídeo publicado neste fim de semana, Juliette revelou que já gastou todo o prêmio do reality show tirando assim todas as dúvidas das buscas do Google: “O que Juliette fez com o prêmio?”. Confira: 

“Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai“, falou a campeã. Além disso, a ex-BBB afirmou que toda a sua renda vai para a sua família, esse era o meu objetivo desde quando ela entrou no reality. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir: Bruna Marquezine grava vídeo na banheira e Neymar parabeniza: “vida longa”

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que tenho direito”, disse.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: Virginia Fonseca surge magérrima antes de Maria Alice completar seis meses

Juliette posta foto com legenda reflexiva

Juliette usou seu Instagram neste final de semana para postar um foto bem conceito com uma legenda super reflexiva: “O universo tem transformado minha vida em uma melodia tão bonita e eu me entrego a esse ritmo. #pratodosverem esse post possui texto alternativo”, escreveu a ex-BBB que recebeu diversos elogios.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette (@juliette)

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar na web: DJ Ivis ganha seguidores e atualiza o seu Instagram após sair da prisão

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies